publicidade

Viva o seu propósito e faça a diferença! – o sucesso está na sua mente!

Olá, gratidão por sua presença e por sua vida, eu sou o Terapeuta Joeverton Rodrigo e agradeço imensamente ao portal por ceder esse espaço constantemente para que possamos expor nossas opiniões e ideias.



Hoje eu venho falar sobre algo extremamente importante na vida de qualquer pessoa,

O PROPÓSITO DE VIDA, e isso não tem nada haver com missão de vida, plano de vida, com o que você veio fazer na terra ou algo do tipo.

O propósito de vida é você saber aonde quer chegar, apenas isso, é saber que você está no ponto A e quer chegar ao ponto B, saber onde está e onde que ir, isso é ter um propósito de vida, isso é viver uma vida com propósito.


Você já prestou atenção que algumas pessoas fazem a diferença no mundo, na vida de outras pessoas e outra simplesmente passam pela terra e vão embora sem deixar nenhum legado? Qual a diferença entre elas?

viva

Exatamente que uns tem um propósito de vida e outros não, o segredo da motivação humana é o propósito, analise calmamente a palavra motivação.


Motiv + Ação = motivação

Ou seja,MOTIVO para AÇÃO, motivação é você ter um motivo para agir, um PROPÓSITO, as pessoas que tem um propósito de vida conseguem acordar motivadas, dormir motivadas e permanecerem motivadas pois eles tem uma meta a alcança, um propósito.

Uma prova disso aconteceu nessas olimpíadas com o Diego Hypólito.

APRENDA COM O DIEGO HYPÓLITO 

O que Diego Hypólito passou para todos nós nessas olimpíadas?

Que a Resiliência é a qualidade mais importante em qualquer ser humano, e nesse contexto a medalha que ele ganhou já se torna irrelevante.

Porque se formos analisar a história desse rapaz, que dedicou sua vida a dura rotina de atleta, horas de treino diária, dores, lesões e todas as privações que essas pessoas tem que passar todos os dias em busca de um objetivo.

E então na primeira olimpíada que ele participou, era favorito e não conseguiu a medalha, muitos o julgaram, discriminaram, e ele se manteve firme e forte no seu propósito.

E então mais 4 anos de treino duro para as próximas olimpíadas, e novamente entrou como um dos favoritos e de novo caiu, novamente as críticas vieram em cima dele, muitos falaram que a carreira dele tinha encerrado, mas ele se manteve firme no seu propósito.

VIVA O SEU PROPÓSITO - FOTO 02

Chegou então a oportunidade que ele esperava, olimpíadas em casa, no Brasil, treinou duro novamente e quando estava próximo a olimpíada uma lesão, todo mundo achava que ele não iria competir, ele se manteve forte, se recuperou, conseguiu a classificação aos 45 do segundo tempo, e como prova de que tudo na vida é questão de PERSISTIR, conseguiu a medalha tão esperada.

Muitos julgam sem conhecer a história, outros fazem parte daquele grupo que desiste no primeiro obstáculo, mas os que persistem e não se importam com a opinião dos outros e que seguem em busca do seu propósito já são vitoriosos independente de qualquer coisa.

Parabéns Diego, você me representa.

Esse é o maior exemplo de propósito que um ser humano pode ter, essa é a prova que para ter motivação você precisa ter um propósito, e você qual é seu propósito de vida? Não tem nenhum ainda? ENTÃO É HORA DE COMEÇAR A PENSAR QUAL LEGADO VOCÊ QUER DEIXAR.

LEMBRE-SE, você pode conseguir tudo o que desejar, por hoje é isso, forte abraço do Joeverton Rodrigo e nunca esqueça, O SUCESSO ESTÁ NA SUA MENTE.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.