Comportamento

“Viver no Brasil é uma m*rda, mas é bom”, diz ator francês residente no país

2 Capa Viver no Brasil e uma mrda mas e bom declara ator frances que mora ha 8 anos no pais

Vincent Cassel divide Paris e Rio de Janeiro como moradia e recentemente recebeu críticas por publicar nas redes sociais sua opinião. Confira!



É bem comum vermos o quanto os estrangeiros falam do nosso país. O Brasil sempre foi assunto no mundo inteiro por causa do calor humano e da hospitalidade. É costume do brasileiro tratar bem os que nos visitam, e isso é refletido na maneira como nos enxergam.

Por isso, quem passa uma temporada acaba se apaixonando e volta sempre, já que o país é gigantesco e cheio de maravilhas turísticas.

Mas nem sempre os comentários são elogiosos. Há aqueles que expressam a sua opinião e são criticados por não serem brasileiros.


O ator Vincent Cassel tem 54 anos e mora no Brasil há oito anos. Conhecido por estrelar filmes como “Cisne negro” e uma adaptação de “A bela e a fera”, o artista, de acordo com as informações do UOL, divide seu tempo entre o Rio de Janeiro e Paris, sua cidade natal.

Recentemente, ele usou seu Instagram e parafraseou uma célebre frase de Tom Jobim e a adaptou para sua realidade. Na publicação, ele escreveu que viver na França é bom, mas é uma m*rda, e viver no Brasil é uma m*rda, mas é bom. Com a frase escrita, a foto alcançou mais de 109 mil curtidas, e os comentários renderam críticas.

2 2 Viver no Brasil e uma mrda mas e bom declara ator frances que mora ha 8 anos no pais

Direitos autorais: reprodução Instagram/@vincentcassel.

2 5 Viver no Brasil e uma mrda mas e bom declara ator frances que mora ha 8 anos no pais

Direitos autorais: reprodução Instagram/@vincentcassel.


Alguns internautas o chamaram de privilegiado por morar em dois lugares e escolher o Brasil para falar mal. Disseram também que o país só não é melhor por causa dos problemas políticos. Já os outros comentários enalteceram e concordaram com o seu posicionamento, afirmando que estar em um país que tem inúmeros problemas não é fácil, mas ainda assim é um dos melhores lugares para morar.

2 3 Viver no Brasil e uma mrda mas e bom declara ator frances que mora ha 8 anos no pais

Direitos autorais: reprodução Instagram/@vincentcassel.

O ator desde sempre fala sobre a paixão pelas terras brasileiras. Casado com a modelo francesa Tina Kunakey, começaram a viajar para cá, e todas as vezes que iam embora, a saudade corroía seu coração, fazendo com que o astro já internalizasse que talvez um dia moraria por aqui.

E assim aconteceu. Desde 2013, quando comprou uma casa aqui, ele reside nos dois países. De acordo com o Gshow, nunca deixou de comentar sobre o quanto ama o Brasil. Tanto ele quanto a esposa compartilham os momentos nas terras brasileiras com muita alegria e, embora muitos o tenham criticado, ele ainda é muito querido e sua fala retrata o que a maioria dos residentes daqui pensam.


Deolane emprestou R$ 500 mil a Kevin e à sogra: “Ele era fodido de grana”

Artigo Anterior

Moradores coletam comida em caminhão de lixo em Fortaleza

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.