Comportamento

Vizinha pede para homem não andar de cueca em casa, e vídeo com a resposta viraliza

Capa Facebook Vizinha pede para homem nao andar de cueca em casa e video com a resposta viraliza

Enquanto algumas pessoas teriam ficado constrangidas com o pedido da vizinha, este rapaz colocou a boca no trombone e falou de tudo nas redes sociais!

Que atire a primeira pedra quem nunca andou pelado ou só de roupas íntimas quando estava sozinho em casa! Mesmo as pessoas mais inseguras com o próprio corpo se sentem mais à vontade para ficar sem roupa quando estão na própria casa. E tem gente que nem precisa estar sozinho para passear como veio ao mundo! Alguns casais que dividem a casa ficam sem roupa normalmente quando moram juntos e até algumas famílias não veem tanto tabu na nudez.

Com cada um na sua casa e as pessoas peladas ou de roupa íntima, confortável com isso, é de se pensar que essa atitude não traria nenhum problema, mas não foi bem isso que aconteceu com um rapaz no Nordeste. Sua vizinha o via andando só de cueca, dentro da própria casa, e por algum motivo isso a incomodou a ponto de ela pedir para parar. O que ela certamente não esperava é que ele lhe respondesse nas redes sociais, para todo mundo ver.

De acordo com as informações do jornal Correio 24 horas, o caso ocorreu em Salvador (BA). Uma mulher teria se revoltado ao ver o influencer Liverson Silva andando de cueca dentro de seu apartamento e foi até a porta dele tirar satisfação.

De acordo com Liverson, esta foi a segunda vez que a mulher se incomodou com ele andando de cueca em casa, mesmo que ela seja moradora de outro condomínio, por isso decidiu filmar a discussão dos dois quando ela tocou na porta dele.

2 Vizinha pede para homem nao andar de cueca em casa e video com a resposta viraliza

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @liversonn.

No vídeo, Liverson fala em tom irônico que sente que tem “sorte com essas baixarias”, referindo-se aos aborrecimentos. Ele mostrou que até colocou cortina na janela, para ter mais privacidade, mas depois das reclamações incessantes da mulher, decidiu mantê-las abertas. Em seguida, o vídeo corta e mostra o momento da conversa dos dois.

A mulher, que se identificou como Beatriz, disse que veio mais uma vez falar do incômodo que era ver, pela janela, Liverson de cueca, ao que o influencer retrucou, perguntando a ela de quem era o apartamento onde ele estava só de roupa íntima. A mulher tentou argumentar dizendo que a situação era constrangedora e desrespeitosa.

A declaração dela foi o que bastou para que o homem se irritasse, perguntando a Beatriz se não tinha outros afazeres além de olhar para o apartamento das pessoas. Liverson disse que ela estava tentando determinar o que ele deveria fazer na própria casa.

Ainda tentou responder, perguntando se a vizinhança era obrigada a vê-lo andando de cueca, mas Liverson foi mais sagaz, perguntando a ela se o seu era o único apartamento que ela tinha para olhar em toda vizinhança, mas que mesmo assim, continuava ser uma grande falta de educação ela ficar olhando para dentro da casa dos outros. Diz ainda o rapaz que se Beatriz continuasse “enchendo o saco”, ele começaria a andar nu pela casa. Fechando a porta em seguida, encerrou a discussão.

Depois da confusão, a vizinha, que proferiu ameaças a Liverson, procurou a síndica do prédio para denunciá-lo.

A síndica então teve que entrar em contato com Liverson, informando-o que seu ato de andar de cueca, com as janelas abertas, poderia ser configurado como “perturbação do sossego”, o que revoltou o rapaz, que assegurou que não mudaria seus hábitos por causa da vizinha enxerida.

A resposta do influencer às provocações de Beatriz foi postada no TikTok, onde sua audiência de mais de 200 mil seguidores contribuiu para que a situação viralizasse! Algumas pessoas, nos comentários, disseram que faltou bom senso a Liverson de manter as cortinas fechadas, mas a maioria estava do seu lado, perguntando como a mulher poderia querer intervir no que ele fazia na própria casa e criticando-a por ficar olhando para a janela dele.

0 %