Comportamento

Vizinho exige que mulher não amamente o filho no próprio quintal por se sentir “desconfortável”

2 Capa site Vizinho exige que mulher nao amamente filho em seu proprio quintal por se sentir desconfortavel

A mãe resolveu expor a situação em um fórum indignada com a exigência do vizinho.



Amamentar ainda é considerado tabu para muitos, mesmo com bastante informação sobre esse assunto. Existem muitas pessoas que, por alguma razão, se sentem ofendidas com uma mãe alimentando o filho em público.

Uma mulher resolveu expor na internet uma situação que a deixou perplexa. O vizinho bateu em sua casa e pediu que ela parasse de amamentar o filho no próprio quintal.

De acordo com informações do The Sun, a mulher foi até ao Reddit onde compartilhou o caso. Ela disse que não tinha sido a primeira reclamação dele, já que não tinha gostado de vê-la tomar sol enquanto estava grávida, nos fundos da própria casa.


Em sua publicação, a mãe chegou a questionar se era errado ignorar as reclamações do vizinho, pois não sabia mais o que fazer. Os vizinhos Paul e Anna se mudaram para a casa ao lado logo que ela, o marido e os filhos ocuparam o atual imóvel.

Grávida de dois meses, a mulher ficava no quintal de casa tomando sol, e o vizinho Paul passou a reclamar, dizendo que aquilo o incomodava. Pouco tempo depois, eles conversaram e disseram que estavam com problemas para engravidar, e ver a vizinha grávida deixava Anna muito triste, pois conseguia vê-la de sua janela.

Depois que o bebê nasceu, a mãe estava assando carne no quintal de casa junto com o marido, quando o filho começou a chorar de fome, foi aí que ela o amamentou. Depois de um tempo, percebeu que Anna a observava de sua varanda, e rapidamente entrou na casa. Depois o marido dela apareceu em sua porta.

O homem começou a criticar a mãe por amamentar em público, e que isso era imprudente e ele se sentia completamente desconfortável. A mulher não aguentou e respondeu para que ele deixasse sua família em paz, pois se estavam incomodados por ver um bebê, precisavam de terapia e não ficar incomodando com queixas infundadas.


Além do mais, ela estava em seu próprio quintal, não precisava seguir ordens de pessoas que só sabem cuidar da vida do outro, explicou. Os comentários foram todos favoráveis à postura da mãe, dizendo que ela estava certíssima e não deveria se desculpar, já que amamentar não é um ato ofensivo, muito menos quando o faz dentro da própria residência.

Duda Reis sobre acusações contra Nego do Borel: “Lembrei do que vivia”

Artigo Anterior

Daniel Craig gera polêmica por não concordar que James Bond seja interpretado por uma mulher

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.