Comportamento

“Você arruinou sua vida.” Jovem de 19 é criticada por já ter 4 filhos

Capa Voce arruinou sua vida jovem de 19 e criticada por ja ter 4 filhos
Comente!

A jovem diz não se importar com a opinião dos trolls da internet e se sente contemplada com a vida que leva, mesmo que as pessoas digam que ela é “jovem demais para isso”.

Com o tempo, é esperado que certos métodos e ideias mudem, aprimorem-se ou sejam descartados de vez. Algumas coisas que hoje consideramos inaceitáveis já tiveram o aval social, eram consideradas atividades normais, como a queima de mulheres por serem “bruxas”, a escravidão, o trabalho infantil, entre tantas atrocidades. É verdade que, para algumas pessoas, vários desses absurdos continuam sendo parte da rotina, basta puxar na memória os diversos casos de denúncia de trabalhos análogos à escravidão e exploração de crianças que tomam a mídia.

No entanto, o natural é que os hábitos que funcionavam numa época sejam questionados e mudados a posteriori. Por isso hoje temos tantas mulheres que se sentem mais confortáveis em não se casar, casais LGBTs se expressando mais e o crescimento de movimentos pelos direitos sociais.

Mas será que existe algum grande problema em preferir seguir o “caminho antigo”? Ser dona de casa, por exemplo, pode ser um ofício enfadonho para a maioria das mulheres, mas e aquela que escolheu viver assim, e gosta disso? Deveria ser criticada, ter suas decisões questionadas?

Uma jovem que foi mãe “cedo demais” perdeu sua vida? Ou existe forma de ser feliz, mesmo que o seu caminho não seja o que esperam de você socialmente?

Esses questionamentos são provocados por histórias como a deste relato: uma tiktoker de 19 anos está causando comoção por compartilhar sua vida como mulher casada e mãe.

Uma jovem com três filhos e outro a caminho revidou comentários cruéis que recebe constantemente em suas redes sociais, criticando-a por “arruinar sua vida por ter sido mãe cedo demais”.

2Voce arruinou sua vida jovem de 19 e criticada por ja ter 4 filhos

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @mamaclaire00

Conforme apurado pelo portal The Sun, a mãe digital se chama Claire e diz em suas postagens nas redes sociais que é feliz no seu casamento, é feliz como dona de casa e se sente abençoada pela vida que leva.

No TikTok, aplicativo de compartilhamento de vídeos, onde os seus relatos viralizaram, ela rebateu algumas das várias críticas que recebeu pela forma de viver, dizendo que aqueles que a odeiam não pagam suas contas.

Ela contou que teve o segundo filho (Luke) aos 18 anos, mas o pai do menino e ela não ficaram muito tempo juntos porque o romance não deu certo. Quando seu filho estava com 4 meses, ela conheceu seu atual marido, que é um pouco mais velho, motivo pelo qual ela acredita receber tanto ódio na internet. Seus outros três filhos são frutos dessa união, que ela descreve como muito estável e feliz. Seu bebê mais jovem é uma garotinha que vai nascer em abril de 2022, próximo do seu aniversário, quando completará 20 anos.

Sendo bem direta com as críticas que recebe, Claire diz que sim, tem 19 anos, uma família completa, é casada, dona de uma casa e de um carro e está completamente feliz com o rumo que sua vida tomou.
Claire disse que está longe de ser infeliz e, na verdade, ama a vida que tem, o que significa que ela a desejou muito e pediu ao Universo que as energias se alinhassem para que tivesse uma família grande e feliz.

Essa esposa e mãe pode ser jovem, mas já alcançou alguns marcos muito requisitados na vida adulta, como a casa própria e um carro quitado.

3Voce arruinou sua vida jovem de 19 e criticada por ja ter 4 filhos

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @mamaclaire00

Muitas pessoas comentavam de forma cruel os vídeos da jovem mãe, apesar de ela dizer o quanto estava contente. Uma pessoa escreveu que Claire pode estar feliz agora, mas em 10 anos vai olhar para trás e perceber que perdeu sua juventude. Várias pessoas chegaram a comentar que a garota teria arruinado a própria vida.

Embora a toxicidade dos comentários seja alta, um ou outro internauta interagiu de forma saudável com Claire, admirando sua vida. Um deles questiona a origem de todo aquele ódio, já que era apenas uma pessoa compartilhando o quanto estava feliz com sua vida.

Comente!

Gêmeas idênticas dividem mesmo noivo e tentam engravidar dele

Artigo Anterior

Eles levaram seus filhos ao restaurante, e um estranho deixou bilhete elogiando a educação das crianças

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.