Testes

Você consegue encontrar os 4 erros em menos de 50 segundos?

Capa Voce consegue encontrar os 4 erros da imagem em menos de 50 segundos

Dizem que apenas as mentes mais aguçadas conseguem decifrar o teste em menos de um minuto. Descubra se você faz parte desse seleto grupo.



Aprimorar o intelecto é um objetivo que todos deveriam ter, pois uma mente ativa torna-se mais saudável, acarretando diversos outros benefícios, como clareza de pensamento, memória mais aguçada e, o mais cobiçado por todos: a longevidade, afinal quem não quer viver muito?

Então, se você quer chegar aos 120 anos com a cabeça cheia de sagacidade e destreza de pensamentos, comece cuidando da sua saúde agora, principalmente exercitando nosso maior e melhor “músculo”: o cérebro.

Para não atrofiar sua mente, deixe de lado um pouco as redes sociais, os filmes de ação cheios de explosões, as músicas chicletes das paradas. Nós sabemos que esses itens são queridos por várias pessoas e seus conteúdos são cheios de entretenimento, mas para exercitar de fato o seu cérebro, você precisa tirá-lo desse estado de relaxamento e colocá-lo para trabalhar, de fato, mesmo que às vezes seja desconfortável de primeira, porque, acredite, vai ser.


Foque em tentar solucionar problemas de lógica que parecem simples, mas que podem beneficiar demais o seu intelecto. E existem diversos tipos, você pode escolher o que melhor atendê-lo! Desafios de lógica, jogos da memória ou o que propomos hoje, um teste de visão e atenção.

O desafio proposto aqui vai divertir você bastante e tirá-lo da zona de conforto, pois você irá treinar sua percepção sobre imagens complexas e sua atenção aos detalhes, ambos fatores determinantes para avaliar se sua mente se comporta da maneira esperada.

Então vamos lá, você consegue encontrar as quatro diferenças entre as duas imagens acima? Dizem que aqueles com a mente mais afiada finalizam o teste em menos de um minuto. E aí, acha que é um deles? Observe a imagem atentamente, cronometre seu tempo e descubra!

De primeira, observamos a imagem duplicada de uma bela mulher tomando chá, uma gravura de estilo antigo, suas roupas também expressam estilo usado em tempos remotos. Ao primeiro relance pode não parecer, mas as duas imagens carregam diferenças cruciais, que apenas os mais atentos serão capazes de decifrar.


Permaneça atento para os menores detalhes e não subestime o teste! Podem ser poucos itens a ser encontrados, mas não é tão fácil assim procurar algo que você não sabe onde está. E aí, conseguiu encontrar as diferenças? Confira a resposta abaixo:

2 Voce consegue encontrar os 4 erros da imagem em menos de 50 segundos

Direitos autorais: reprodução.

Confirme se você acertou na resolução. E, caso não tenha conseguido, não desanime! Ainda é tempo de cuidar da sua mente. E aí, conseguiu? Esperamos que tenha se divertido enquanto botava sua mente à prova.

Teste bônus


Quer continuar testando seu cérebro? Então este é seu dia de sorte! Temos mais um desafio para você. Lembra-se da gravura da moça sentada à mesa cheia de xícaras? Trouxemo-la mais uma vez para embaralhar as suas ideias, mas com algo mais.

Além dos erros que você já viu anteriormente, encontre mais três diferenças entre as imagens. Preparado? Então foque sua percepção, cronometre seu tempo e vamos.

3voce consegue encontrar os 4 erros da imagem em menos de 50 segundos

Direitos autorais: reprodução.

Lembre-se: o objetivo é achar todas as diferenças em até 50 segundos, mas não se pressione, caso não consiga fazer no tempo estipulado. Mais importante do que a velocidade do teste é o bem que ele pode fazer para a saúde do seu cérebro. Está preparado para ver a resolução? Arraste a tela para baixo e descubra quais os segredos que a jovem sentada guarda.


4voce consegue encontrar os 4 erros da imagem em menos de 50 segundos

Direitos autorais: reprodução.

Gostou do resultado? Você se saiu bem? Nós avisamos que este não era um teste simples, ele exige muito da sua habilidade de percepção. As diferenças estavam no comprimento do cabelo dela, na falta de uma das xícaras de sua mesinha e no estofado da sua cadeira, que agora tem uma linha atravessando-o. Não deixe de exercitar seu cérebro! Você pode fazer muito pela sua mente brincando com desafios como este.

Cientistas descobrem novo tratamento para câncer de mama agressivo

Artigo Anterior

DJ Ivis é solto após três meses preso por agressão à ex-mulher Pamella Holanda

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.