publicidade

Você controla sua mente ou ela te controla?

Muitas vezes, nos encontramos em um beco sem saída, numa encruzilhada, ou em um caminho que parece ir a lugar nenhum. Você já imaginou o porquê de boa parte das pessoas desejam ter uma vida melhor, com mais saúde, dinheiro e realização, porém ficam apenas pensando em como seria bom alcançar tudo isso, e, no entanto, não fazem nada?



Não importa em que estágio você está na vida, se você está infeliz com ela, ou se não tem certeza de como proceder,você apenas sente que precisa reavaliar sua situação antes de continuar. Independente do que cada pessoa entende por sucesso ou felicidade, pessoas que realizam seus sonhos possuem hábitos bastante distintos daquelas que apenas sonham sem realizar. E uma das maneiras de combater a negatividade é reprogramar a mente.

Preste atenção nestes pontos:

– Fofocas. O que você vai falar, irá agregar valor para alguém? Não? Então não fale. Ao receber essa informação, declare para a pessoa que está lhe falando, que você não tem interesse em saber de algo que não vai lhe agregar valor. Pode parecer difícil e estranho no início, mas isso também vai ajudar a filtrar as pessoas com quem você se relaciona, elevando o seu nível de relacionamentos.


– Defeitos. Observe, e fale se lhe perguntarem. Caso contrário, fique quieto.

– Acidentes com as outras pessoas: se não for para parar o que está fazendo e ajudá-las, desfoque… e cuide da sua vida.

Tenha em mente:


– Eu mereço sempre o melhor!
– Eu tenho capacidade de aprender e fazer qualquer coisa que eu quiser!
– Eu controlo a minha mente, eu sou dono dos meus pensamentos
– Tudo acontece por uma razão e propósito, e isso me serve positivamente.

Coisas acontecem o tempo todo e, por mais que você não queira pensar sobre isso, tudo pode mudar brusca e inesperadamente. Seja pela morte de alguém, seja pela perda de um emprego estável quando você já tem uma idade mais avançada, seja por causa de um desastre da natureza ou grave acidente. Você simplesmente não tem a certeza que acha que tem sobre o seu futuro. E aí eu te digo, para lidar com mudanças tão sofridas e radicais, não seria mais fácil se você tivesse trilhado uma vida onde já se mudou e já se adaptou em diversas outras ocasiões? Uma demissão ou transferência de cidade, ao contrário do que se pensa, pode ser uma grande benção em sua vida!

Siga e aprenda com as mudanças que a vida impõe!

Você não está ficando mais jovem. Desculpe, mas é verdade. Se você não começar a se organizar para perseguir seus sonhos, você pode acabar no final de sua vida, sem nada nem para se arrepender. Se você pensa seriamente sobre a busca de um sonho, dê os primeiros passos.

Desligue suas notificações do Facebook e comece a trabalhar. Você não vai chegar a lugar nenhum apenas pensando sobre o quão grande você poderia ser.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.