EnergiasEspiritualidade

Você costuma ver com frequência os números 11, 22 e 33? eles carregam mensagens muito importantes!

você tem visto os números

A numerologia estuda os significados ocultos dos números e como eles influenciam nossos comportamentos e vidas, de forma geral.



Cada número tem um significado especial na vida de uma pessoa. Eles são todos importantes, mas entre os principais estão 11, 22 e 33. Eles são conhecidos como “números mestres”, pelos estudantes de numerologia.

Esses números sempre nos transmitem uma mensagem diferente, dependendo de onde são encontrados. Podem ser uma mensagem de boa sorte, um incentivo ou até mesmo um aviso de repreensão; mas sempre nos guiam para que caminhos realmente devemos seguir.

Através dos números, o universo se comunica conosco e nos guia.


Abaixo listamos o significado dos 3 números mestres, para orientá-lo, caso os veja com muita frequência.

Número mestre 11

Esse número é tido como o número do destino, e frequentemente representa intuição, habilidades psíquicas e clarividência. Ele é um bom sinal quando seus planos são voltados para um objetivo claro e concreto. Também é relacionado a fé.

No entanto, também pode representar insegurança, conflitos, ansiedade e autossabotagem, quando seus objetivos não estão definidos ou quando está desfocado e disperso.


Os pontos positivos podem se tornar negativos quando utilizados em um conceito negativo.


Número mestre 22

O número 22 é um dos mais poderosos, e nos motiva a trabalhar para tornar todos os nossos desejos e sonhos em realidade, através de disciplina, confiança e ambição. No entanto, é preciso tomar cuidado com pressões autoimpostas, para não se prejudicar.


Trabalhe em sua autoconfiança, porque quando compreender o seu verdadeiro potencial, as oportunidades certas surgirão para você.


Número mestre 33

Esse número é muito especial porque é a soma dos dois anteriores, representa sonhos e intuição, de uma forma mais intensa. Os lados positivos do número mestre 33 estão bastante associados ao número 22, ou seja, o poder da transformação dos sonhos em realidade.


No entanto, é importante tomar cuidado com o seu comportamento e afastar-se de pressões externas e internas e de situações que provoquem sentimentos de ansiedade e depressão.

Você tem visto algum desses números com frequência? Qual? Comente abaixo!

Um kit de primeiros socorros para quando a vida desmorona

Artigo Anterior

Estou voltando para casa…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.