4min. de leitura

VOCÊ É DONO DE UMA FORÇA INFINITA! O UNIVERSO É SEU! ACREDITE EM VOCÊ!

Guerreiro da Realização


Não importa o que vá fazer, deixe a criatividade surgir, deixe seus olhos falarem, mostre em cada feito a grande força que habita em você…

Somos donos de uma força infinita, e muitas vezes a deixamos adormecida, em estado amorfo, por medo da vida, por medo de tentar, por medo de realizar, como se fosse uma fuga de nós mesmos, diante dos grandes desafios da vida. Mas quando assim agimos, configuramos uma onda de inércia, ao invés de configurarmos para nossa vida uma onda vibratória de realização, de força, de alta vibração de energia.

Uma coisa é fato, não é fácil lutar, agir e fazer acontecer, principalmente quando algumas das funções que executamos não condizem com o que gostamos de realizar, mas outra coisa também é uma grande verdade, quando colocamos amor no que fazemos, não importa o que seja, a criatividade aflora a superfície, os detalhes da realização ganham vida, e passamos a realizar de uma melhor forma, porque estamos envoltos na melhor energia que poderíamos ter diante de qualquer situação da vida.


Todos nós seres humanos somos “Guerreiro da realização”, todos nós humanos podemos a partir de um poder de decisão fazer acontecer, e a luta da busca, já é a maior vitória que alguém pode ter. Quem luta, quem corre atrás de um sonho, quem faz projeções de crescimento, não importa qual seja o segmento, já está sendo um grande guerreiro da vida. E a realização acaba por vir no momento certo, como um presente do Universo, que congratula a todos que esforços possuem durante sua trajetória de vida.

A vida é uma resposta de nós mesmos, o Universo sempre responderá a cada uma da energia que nele depositamos, se depositarmos energia da busca, do trabalho em pró da realização, de uma forma ou outra seremos agraciados pelo esforço do nosso trabalho.
Mas é preciso que tenhamos cuidado, às vezes, quando algumas portas custam a abrir, temos uma tendência a desanimarmos, ninguém gosta de ficar envolvido numa função por obrigação, não por realização. E quando isso acontece e este desânimo vem, o problema se estabelece, porque desanimados a realizar o que estamos fazer, temos uma tendência a adormecer, e assim, a não criarmos novas estratégias para fazer uma nova realidade acontecer. É o momento que o “Ser” entra em desequilíbrio, deixa a tristeza ganhar lugar, fica a se lamentar, a reclamar de tudo o tempo todo relacionado ao seu processo de trabalho e ao que está a realizar, ao invés de fazer bem feito e com amor sua função, e começar a colocar energia numa nova construção, nem que seja, diante da demora das portas a se abrirem, a construir um novo projeto de vida e dia após dia estudar o que deve fazer para chegar lá.


Projetar, criar, e pensar numa realização, é mandar informação ao subconsciente e ao Universo para que um dia isso aconteça. E quando assim fazemos, sem percebermos começamos mesmo que vagarosamente a colocar energia para que assim seja.

Portanto, não importa qual é o estado que esteja hoje, acredite na vida, acredite em você, acredite em sua força, acredite em seu poder de realização. O Universo é seu Universo, tudo somente é possível a partir de seu poder de decisão!





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.