Você é mais do que pensa, do que sente, do que sofre

Quantas histórias de pessoas que desistiram de sonhar você conhece?

Ninguém nunca disse que a vida seria fácil, todos nós estamos destinados a sorrir, chorar, errar, enfrentar lutas e desafios diários.

Quando crianças queremos crescer, nos tornar adolescentes. Na adolescência, queremos ser adultos.  E depois de adultos, muitas vezes, queremos voltar a ser criança.

É interessante como a vida pode ser contraditória.

Lembro-me de muitos dilemas enfrentados por pessoas com quem convivo, diariamente, no campo pessoal, afetivo e espiritual, e sempre me questiono porque cada pessoa enfrenta as dificuldades de forma diferente.

É importante lembrar que podemos escolher qual o melhor caminho a seguir, podemos ser melhores do que ontem.

Cada ser humano carrega consigo uma capacidade surpreendente de superação, mas infelizmente nem todos visualizam isso.

A partir do momento em que temos noção de que somos mais do que pensamos, mais do que sentimos, mais do que aquela dor que parece não ter fim, podemos ir mais longe.

Por isso, levante a cabeça, não tenha medo de chorar, de cair, de sofrer, alguns acontecimentos simplesmente são inevitáveis, mas a beleza da vida está na superação, nas escolhas que fazemos nos caminhos que trilhamos.

Se você errou, falhou, aprenda com isso, mas em hipótese alguma desista de tentar novamente, de lutar e acreditar nos seus sonhos, na sua capacidade.

Você é muito mais do que seus problemas!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF/iakovenko



Deixe seu comentário