AmorRelacionamentos

Você é meu acidente favorito

Eu te conheci quando não estava procurando, esbarrei em você quando estava buscando alguém, e te conheci quando ainda estava tentando juntar as peças. Mas assim que te conheci, eu soube que havia algo em você que ia mudar alguma coisa em mim. Eu soube desde o momento em que você disse “Olá” que iríamos dizer “adeus” tão cedo.



Não é engraçado como os nossos corações nos dão pistas sobre certas pessoas?! Como eles decidem se abrir para alguém que acabaram de conhecer.

E desde o primeiro dia em que você desbloqueou meu coração, desde o primeiro dia, eu sabia que meu coração queria você.

Talvez acidentes não sejam realmente acidentes, talvez essas coincidências sejam estrategicamente planejadas para que duas pessoas possam encontrar uma a outra, quando estavam desesperadamente à procura de outro, ou de qualquer pessoa.


você é meu

Talvez sirvam como um lembrete de que alguém lá fora muito melhor para nós, alguém lá fora é exatamente o que precisamos para esquecer aqueles que nos desvalorizaram.

E eu ainda estou tentando descobrir a qual categoria você pertence, porque até agora eu não consigo te encaixar, eu não posso te classificar em um critério – você é único – você é alguém especial.

Às vezes me pergunto se estou apenas fantasiando, porque a romântica incurável em mim sempre toma conta, mas nenhuma fantasia é tão real, nenhuma fantasia pode mover meu coração dessa maneira, e nenhuma fantasia pode ser tão tangível, de modo perceptível e sólido.


Eu não sei para onde essa estrada pode nos levar, mas estou gostando do passeio.

Eu não sei aonde você está me levando, mas sei que confio em você para liderar o caminho, confio em você para me levar a todos os lugares que ama, e aos quais costumava ir sozinho.

E mesmo que eu seja péssima em caminhada, estou pronta para escalar uma montanha com você, eu estou pronta para ir ao topo do mundo com você.

Eu te conheci quando não estava procurando, esbarrei em você quando estava à procura de outra pessoa, mas eu achei você, e você acabou por ser melhor do que quem eu estava procurando.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Quando perder um ente querido, lembre-se dessas 5 coisas

Artigo Anterior

Você merece estar com alguém que realmente se importa com você

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.