4min. de leitura

Você é o tipo de pessoa pela qual esperarei…

É é por você, meu tipo de pessoa certa, que eu esperarei…

Até aquela noite em que nos conhecemos, quando você me puxou para dançar, eu não acreditava na “pessoa certa”. Eu corri para o palco e assisti a luz em seus olhos desaparecer, só para vê-la brilhar novamente quando gritei seu nome e você me viu. Lembra-se disso? Você olhou para mim com aquele sorriso de tirar o fôlego, e eu finalmente entendi o que todos queriam dizer quando falavam que o amor fazia seu mundo desacelerar.


Pela primeira vez em anos, você me fez tropeçar em minhas palavras. Eu nunca me senti embaraçada com você, porque, toda vez que você ria de mim, seus olhos pareciam sussurrar as palavras que seu coração não podia expressar. Você me beijou como para compensar todos os anos que perdemos antes de nos encontrar. Sentia-me tranquila com seu abraço; como se eu só quisesse dizer sim a tudo o que você me pedisse, sabendo que você nunca colocaria minha vida em perigo.

Veja, eu soube desde o primeiro momento que te ouvi gritar canções de amor no chuveiro, que te amava. Eu sabia e, todos os dias depois disso, meu coração queimava, tentando deixar sair as palavras “Eu te amo”.

Mas eu nunca fui capaz, e agora estou muito atrasada.


Em algumas semanas, você vai voar para o outro lado do mundo. No entanto, você sempre me disse que iríamos lidar com tudo. Eu deveria ter percebido aquele dia, quando você me levou para casa em silêncio, que algo estava errado. Mas não percebi, e agora me culpo.

Eu fiquei sem dormir, sentindo raiva e negação. O peso da dor foi empurrando-me para a minha cama, e toda a força do meu corpo foi para a minha cabeça, alimentando os pensamentos sobre você no meio da noite. Eu encontrei minha alma gêmea, a única pessoa da qual tive certeza pela primeira vez, e o mundo a levará embora.


E eu vou esperar … Porque simplesmente me apaixonei por você, e é impossível esquecer esse sentimento facilmente.

Agora, eu estou perdendo a cabeça, tentando descobrir se as coisas teriam sido diferentes se eu tivesse dito alguma coisa. Eu poderia te dizer que te amava, pessoalmente, como eu sempre imaginei. Em vez disso, você está descobrindo através de palavras.

Talvez o destino nos conduza nesse caminho, por enquanto. Gostaria de olhar para o lado mais positivo das coisas. Talvez quando voltar, você procure por mim e me diga que está finalmente pronto. Nós possivelmente nos encontraríamos novamente no último dia do ano, no dia em que nos conhecemos oficialmente, dois dias depois de termos dançado a noite toda.

Até lá, estarei aqui onde você me encontrou pela primeira vez. Eu te amarei silenciosamente, através da distância e do tempo. Espero que você não se apaixone por ninguém, que talvez esteja pensando em se encontrar comigo novamente no futuro, também.

E eu vou esperar … Porque simplesmente me apaixonei por você, e é impossível esquecer esse sentimento facilmente.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.