Você é o único responsável pelo que acontece em sua vida. Aceite!

É você quem constrói o seu futuro, você é o responsável por sua vida!

Amadurecimento é o caminho que você precisa trilhar para descobrir se o que quer no

momento é um desejo do ego ou faz parte do que você realmente anseia para a sua vida. Só quando eu me dei conta disso pude levantar a cabeça, aceitar a perda e olhar para a frente rumo ao que eu realmente queria.

Partindo do princípio de que é você quem constrói o seu futuro, que são os seus sonhos e as suas ações que farão a diferença, faço a você a seguinte pergunta:

Suas escolhas atuais o estão levando ao caminho certo? E por caminho certo entenda: rumo ao futuro que você deseja.

Por exemplo: você sonha em ser uma grande empresária do ramo de cosméticos. O que você está fazendo hoje para que este sonho se torne realidade? Você lê, estuda sobre o setor?

Faz cursos? Conversa com pessoas que entendem do ramo? Guarda dinheiro para investir? Pratica a lei de doação?

E se o seu sonho é se casar com uma pessoa  incrível. Um homem (mulher) pelo qual você passou a noite chorando tinha as características da pessoa que você sonha?

Você é uma pessoa que se admira e é feliz a ponto dos outros também o(a) admirarem e desejarem dividir a vida com você? Você está pronto (a), caso essa pessoa apareça agora?

E se você quer ser mãe ou pai a curto prazo, está cuidando do seu corpo, mente e espírito para gerar (receber) um novo ser humano? Seu filho teria orgulho da pessoa que você é? Você se orgulha da pessoa que você é? Que mundo você está criando para essa criança e para o restante das pessoas?

Entende o que eu digo? É muito fácil sentar na cadeira de vítima e reclamar que não entende como se envolveu com aquela pessoa, ou porque o casamento não funcionou, ou porque seu negócio não deslanchou, ou porque se arrependeu de ter filhos e etc. Tomamos muitas decisões por impulso, para saciar desejos imediatos, sem pensar que o que plantamos hoje é o que colheremos amanhã.

Genitores que agrediram seus filhos por chegarem nervosos do trabalho e hoje não entendem porque os mesmos se tornaram pessoas violentas ou difíceis de se relacionar. Pessoas que se lamentam porque passaram por diversos negócios e não conseguiram dar certo em nenhum, fechando as portas sempre no primeiro ano. Casamentos que não duraram nem seis meses.

Impulso, ego, insegurança, despreparo, desequilíbrio. Você vai sempre (sempre) colher o que plantou. O Universo sempre vai atender o seu pedido. Mas nada ficará em suas mãos, se você não estiver preparado. A responsabilidade é somente sua.

Aceite este fato, engula o choro, faça a lista do que você quer e prepare-se da melhor forma possível para receber. Cuide de sua saúde física, mental e espiritual. Descubra seus dons e seus defeitos.

Você é o responsável por sua felicidade! Melhore o que acha que precisa melhorar, seja grato, ame mais as pessoas. Depois conte-nos  como funcionou para você.


Direitos autorais da imagem de capa: pixabay – silviarita 3142410



Deixe seu comentário