6min. de leitura

VOCÊ É PURA MAGIA!

A hora da verdade chegou.


Durante muito tempo acreditamos que o poder estava no mundo de fora. Pensávamos que éramos vítimas das circunstâncias, peças em um jogo entre a sorte e o azar, personagens de uma história vivida em um mundo sem esperanças. Mas já está na hora de despertar. A Terra passa por um período de mudanças e nosso espírito clama por uma vida nova. É chegado o tempo de sabermos a verdade e pararmos de transferir nosso poder pras coisas de fora. E a única verdade que existe é que o poder está em nós.

Muitas pessoas temem o mal. Acreditam estar vulneráveis ao pior e que a desgraça pode acontecer a qualquer instante em suas vidas. Chegam até a desconfiar da felicidade, pensando que se está tudo dando certo é hora de se prevenir, pois logo a tristeza chegará. Essas pessoas temem a vida e por temê-la acabam nunca vivendo de verdade. Elas querem viver sem participar da vida pensando que assim estarão mais seguras. Mas a vida sempre cobra e chama essas pessoas para viverem, porque é assim que acontece com todos nós.

você é pura2


Sem outra alternativa vivemos, e temos que confiar nas leis humanas para nos sentirmos seguros. Apesar disso, se não bastasse a violência, vivemos atormentados pelo medo das doenças, das tragédias naturais, das desilusões e da morte. Oramos, mas acreditamos não estarmos sendo atendidos. Pedimos a Deus, porém desconfiamos da sua ajuda, nos sentindo culpados e pecadores. Assim pensamos que Deus e as forças divinas nos abandonaram.
Contudo, o tempo de nos sentirmos crianças abandonadas acabou. A Inteligência Divina é muito mais que um pai tirano, que pune ou gratifica as pessoas por seus atos infantis. Ela é Sábia e quer nos fazer crescer. Não trabalha ao acaso e sim dentro de leis.

A vida é uma estrutura muito bem construída pela Inteligência Cósmica. Pois a Inteligência Divina não julga, não condena, não se aborrece, não se ofende e nem maltrata. Ela é puro amor. Ela ensina através de suas leis, que operam como os mecanismos da existência. Entender como esses mecanismos operam e trabalhar em favor deles é a chave pra ser feliz.

É tempo de você saber que quem move esses mecanismos é você. É sua vida. Então, nada mais do que justo que seja você o responsável por tudo que acontecer nela. A perfeição da justiça divina está em cada pessoa ser cem por cento responsável por tudo que lhe ocorre.


A sabedoria dos amigos espirituais nos revela que a solução de todos os problemas humanos não está fora, mas dentro de você. Mesmo que fora as pessoas tentem se precaver com vacinas e medicamentos para as doenças, policiais para a segurança, equipes de socorro para as catástrofes, isso apenas ajuda, remediando os males, mas não previne a causa de todo o mal. Porque essa causa é como uma correnteza muito maior passando pelas brechas que as pessoas deixam em suas vidas. As brechas para o mal. É hora de tapar esse buraco. Comece transformando a sua vida e quando todos estiverem na mesma sintonia mudaremos o mundo!

Então, chega de culpar os outros. Tudo é você. Saiba que são nossos pensamentos que criam as sensações que vão moldar o nosso corpo energético. É ele que forma o campo que nos envolve e que funciona como filtro de tudo que nos acontece. Campos pesados e negativos de pessoas que alimentam a queixa, a crítica e o negativismo criam para essas pessoas uma vida cheia de ilusões e sofrimentos. Pois dão a brecha para o mal entrar. Em contrapartida as pessoas que apenas creem no bem, que se respeitam e que confiam em si próprias criam uma luz em torno de si que as protege e cria inúmeras situações boas.

você é pura

Em nosso interior está a magia pra alterarmos esse campo e as situações da nossa vida. Está na hora de você assumir o poder interior que você carrega. Chega de culpar o mundo e de alimentar o negativo. Onde está a sua firmeza interior? Você diz acreditar em Deus e no poder do bem, mas cadê essa sua fé quando as situações exigem isso de você? Por que quando algo de ruim acontece você se encolhe? Esqueceu que é em você que estão todas as saídas e soluções? Por que você deixa o medo lhe dominar? Por acaso menospreza sua força e a ajuda da vida, que nunca desampara ninguém?

Você se subestima demais, se critica demais… Mas a hora de parar com isso é agora. Vamos, assuma seu poder! Pare de fingir ser essa criança mimada e incapaz!

Você pode mudar, você pode transformar sua vida, você tem o poder pra isso.

Comece a usá-lo e verá que em você está o poder de operar milagres!

Porque a magia está em você.

Porque você “é” pura magia!





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.