Lei da Atração

Você é um ímã!

usadaimã

A lei da atração, infalivelmente, está lhe dando cada coisa em sua vida baseada no que você está oferecendo.



Você magnetiza e recebe as circunstancias de riqueza, saúde, relacionamentos, seu emprego, e cada evento e experiência em sua vida, baseado nos pensamentos e sentimentos que está emitindo.

Emita pensamentos e sentimentos positivos sobre dinheiro e você magnetiza circunstancias, pessoas e eventos positivos que lhe trazem mais dinheiro.

Emita pensamentos e sentimentos negativos sobre dinheiro e você magnetiza circunstancias, pessoas e eventos negativos que lhe fazem ter falta de dinheiro.


Quando a humanidade seguirá conscientemente a lei do amor, eu não sei. Mas isso não precisa me perturbar.
A lei funciona assim como a lei da gravidade, aceitemo-la ou não. (Mahatma Gandhi, Líder Político Indiano, 1869-1948)

Tão certamente quanto você pensa e sente, a lei da atração está respondendo a você.

Não importa se seus pensamentos e sentimentos são bons ou maus, você os está emitindo e eles retornarão para você tão automática e precisamente como um eco retorna as mesmas palavras que você emite.


ima

Mas isso significa que você pode mudar sua vida ao mudar seus pensamentos e sentimentos.
Emita pensamentos e sentimentos positivos e você mudará toda sua vida!

Pensamentos Positivos e Negativos. Seus pensamentos são as palavras que você escuta em sua cabeça e as que você verbaliza.


Quando você diz a alguém “que dia bonito”, você teve primeiro o pensamento e, então, falou as palavras. Seus pensamentos também se tornam ações. Quando você sai da cama de manhã, você teve o pensamento de sair da cama antes de empreender a ação. Você não pode realizar nenhuma ação sem ter o pensamento primeiro.

São seus pensamentos que determinam se suas palavras e ações serão positivas ou negativas. Mas como você sabe se seus pensamentos são positivos ou negativos? Seus pensamentos são positivos quando eles são pensamentos do que você quer e ama! E pensamentos negativos são pensamentos do que você não quer e não ama. É assim simples e fácil.

O que quer que você queira em sua vida, você quer porque ama aquilo. Tire um momento e pense a respeito. Você não quer as coisas que não ama, quer? Todas as pessoas querem apenas o que amam; ninguém quer o que não ama.

Quando você pensa ou fala sobre as coisas que quer e ama, como “eu amo estes sapatos, eles são lindos”, seus pensamentos são positivos e estes pensamentos positivos virão de volta a você como as coisas que você ama – lindos sapatos. Quando você pensa ou fala sobre as coisas que não quer e não ama, como “olhe o preço destes sapatos, isso é um roubo”, seus pensamentos são negativos, e estes pensamentos negativos voltarão para você como as coisas que você não ama – coisas que são muito caras para você.


A maioria das pessoas pensa e fala sobre o que não amam mais dos que pensam e falam sobre o que amam. Elas emitem mais negatividade do que amor, e ao fazer isso elas estão se privando inadvertidamente de todas as boas coisas na vida.

É impossível ter uma boa vida sem amor. As pessoas que têm uma boa vida pensam e falam mais sobre o que amam do que sobre o que não amam! E as pessoas que vivem se debatendo pensam e falam mais sobre o que não amam do que sobre o que amam!

“Uma palavra liberta-nos de todo o peso e dor na vida. Essa palavra é: Amor.” (Sócrates, Dramaturgo Grego, 496-406 AC)

Rhonda Byrne – O Poder


Senhor protegei

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.