Testes

Você é uma pessoa interesseira? Diga que animal viu primeiro, que te daremos a resposta!

capa Voce e uma pessoa interesseira Diga que animal viu primeiro que te daremos a resposta
Comente!

Esta imagem possui uma ilusão de óptica; com muita atenção, é possível ver dois animais em um só desenho. Mas, afinal, o que você viu primeiro: um burro ou uma foca?

Hoje trazemos mais um teste capaz de desvendar partes da sua personalidade: será que você é uma pessoa interesseira? Basta olhar para a imagem e dizer o que enxerga primeiro, se é um burro ou uma foca. Parece simples, não é mesmo? E é, só que isso pode acabar revelando coisas que nem sempre são agradáveis.

Existem algumas pessoas que têm o estranho hábito de priorizar as relações em que podem obter certos tipos de benefícios em detrimento de outras em que apenas a interação humana conta.
Quantas vezes você não se deparou com pessoas que valorizam muito mais o dinheiro do que as relações interpessoais?

Mas pode piorar. Existem as que são apegadas a bens e objetos, valorizam essas coisas e lidam de maneira ambiciosa com a vida, sempre querendo mais e chegando até a esbanjar avareza em relação às posses. Em contrapartida, existem aqueles que claramente escolhem a dedo suas relações, querendo apenas conviver com pessoas que têm o que oferecer.

Pode até parecer enredo de novela mexicana, mas saiba que isso existe, e que muitas pessoas ao nosso redor são exatamente desse jeito, só não reparamos porque algumas não correspondem ao ideal que fazemos de pessoas interesseiras.

Existem aquelas que querem ficar perto apenas de pessoas ricas, aquelas que fazem amizade com o chefe para receber regalias no emprego e até mesmo aqueles que querem pequenas “ajudas” ao longo do dia, como uma carona, dinheiro emprestado e até outras coisas absurdas.

Não é preciso ser rico para que existam pessoas ao seu redor interessadas nas coisas que possui, dessa maneira não existe veracidade nas relações, apenas uma interação que se baseia em conceitos esvaziados de sentimentos. E isso pode se tornar cada vez mais problemático, principalmente quando a vítima começa a apresentar questões de saúde ou até mesmo emocionais, sabendo que estão em uma interação tóxica.

Nem sempre é fácil escapar dessa realidade, e muitas pessoas nem sequer sabem se são ou não interesseiras. Vamos descobrir se você é ou não, afinal? É bem simples, basta apenas voltar à imagem que colocamos no topo do site, e analisar de maneira cautelosa, mas também ágil e dizer qual é o animal que você enxerga.

A ilusão de óptica possibilita duas respostas: um burro ou uma foca, qual a sua?

Para todos verem: na ilustração existe uma figura cinza desenhada em contraste com um fundo em tom laranja envelhecido. A figura cinza é uma ilusão de óptica, existem dois animais em uma imagem só, um burro e uma foca. Escolha o animal de sua preferência e continue o teste para descobrir se é uma pessoa interesseira ou não.

Burro

Para quem enxergou o burro logo de primeira, saiba que você não é uma pessoa interesseira. Valorizando muito mais as pessoas do que as coisas, você é capaz de mostrar o tamanho da sua sensibilidade, agindo de maneira observadora e extremamente leal. Saiba que é uma grande virtude colocar o ser humano em primeiro lugar, por isso, nunca perca essa sua característica principal.

Foca

Para os que enxergaram uma foca, saibam que essa sua capacidade perceptiva, infelizmente, é mais usada para tirar benefício próprio das relações do que para fazer o bem. É preciso colocar a mão na consciência, pois nenhum indivíduo se sente bem sabendo que está sendo explorado ou que o outro só gosta dele por certos motivos que envolvem posses. Tome cuidado, as máscaras podem até demorar a cair, mas um dia, invariavelmente, elas cedem.

Caso tenha ficado na dúvida, olhe a imagem abaixo para saber a resposta:

2 Voce e uma pessoa interesseira Diga que animal viu primeiro que te daremos a resposta

Direitos autorais: reprodução

Comente!

Astrólogos avisam: não entregue seu coração a estes 3 signos. É pedir para sofrer!

Artigo Anterior

Stylist de Marília se incomoda com perguntas sobre roupa do acidente

Próximo artigo