Testes

Você é uma pessoa invejosa? A quantidade de cães que você enxergou te dirá!

capavoce e uma pessoa invejosa A quantidade de caes que voce enxergou te dira
Comente!

Este teste trará uma resposta sincera sobre a importância da inveja na sua vida!

A inveja é um pecado do qual todos nós podemos ser culpados. Ainda que tenhamos a missão diária de olhar as conquistas alheias com admiração, muitas vezes nos pegamos cobiçando as suas vitórias e emanando energias negativas.

Embora seja um sentimento muito tóxico e prejudicial para todos os envolvidos, é justo dizer que nem sempre somos capazes de reconhecer a inveja nas próprias atitudes.

Muitas pessoas foram criadas em ambientes onde a inveja era tão presente, que não era considerada algo nocivo, mas sim um estilo de vida, e acabam disseminando esse hábito sem se dar conta de que ele pode oferecer riscos não apenas a terceiros, mas a si mesmas.

Aqueles que são dominados pela inveja são infelizes, porque direcionam sua atenção e esforços à vida alheia, ao invés de se concentrar em melhorar a si mesmos e ir atrás dos seus sonhos. Podem não perceber isso na hora, mas com certeza no futuro, quando as consequências de suas ações começarem a chegar, compreenderão que o melhor jeito de conquistar uma realidade boa e feliz é tirar o olho das vitórias alheias e se concentrar em si mesmos.

Você já pensou sobre o espaço que a inveja ocupa em sua vida? Será que ela surge apenas em momentos específicos e faz parte da gama natural de sentimentos humanos ou se tornou uma parte importante do seu ser, influenciando cada uma de suas atitudes?

Identificar a intensidade desse sentimento é essencial se você quiser ser alguém mais positivo, que comemora as conquistas dos outros sem nutrir nada de ruim em seu interior.

Através desse teste, tentaremos lhe oferecer uma visão do nível de inveja que você guarda em si. Para essa previsão, você precisa nos oferecer uma informação muito importante: a quantidade de cães que enxergou na imagem logo acima.

Não tente nenhuma adivinhação ou suposição sobre os resultados, apenas deixe que a sua percepção faça todo o trabalho. Quando tiver a resposta, leia o texto para descobrir como ela se associa à sua personalidade.

Antes disso, revelamos todos os cães escondidos na imagem:

2voce e uma pessoa invejosa A quantidade de caes que voce enxergou te dira

Reprodução

Abaixo, deixamos as respostas. Confira!

Se você enxergou até 3 cães:

Você é um repelente humano da inveja. Desde muito cedo, teve plantadas em seu coração sementes de empatia, amor e admiração, e cresceu sabendo admirar sem cobiçar.

As conquistas das outras pessoas não o fazem sentir-se incapaz, muito pelo contrário, elas o motivam a seguir batalhando para que também possa chegar aonde elas chegaram. A inveja não tem lugar no seu coração, e você se afasta de todos que podem contaminá-lo com essa energia negativa.

Se você enxergou 4 ou 5 cães:

Sua natureza é bastante invejosa e, na maioria dos casos, está bem consciente desse padrão tóxico. Você observa as pessoas e as suas conquistas desejando tudo que elas possuem, e pode se deixar dominar pela inveja facilmente.

Como você bem sabe, por experiência própria, a inveja não o ajudará a chegar mais longe, apenas deixará cada vez mais estagnado, uma vez que não o faz feliz como você gostaria. Considere se libertar desse hábito para encontrar uma vida melhor.

Se você enxergou 7 cães:

Deixamos uma dica muito importante para você: é preciso estar bastante atento aos seus pensamentos e atitudes, porque a inveja sempre encontra uma maneira de se manifestar em sua vida, mesmo que você nem sempre seja capaz de perceber.

Comece a observar as suas reações quando alguém conquista algo importante, elas lhe dirão que tipo de sentimentos o estão dominando e o orientarão a fazer adaptações que o levarão a uma personalidade mais positiva.

Comente!

Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti prova que é mais consciente que muita gente! (vídeo)

Artigo Anterior

Dois anos após perder gêmeos, que foram esquecidos pelo pai dentro de carro quente, mãe diz: “Perdoei”

Próximo artigo