Testes

Você é uma pessoa obsessiva? Escolha um elemento na imagem e descubra!

capa site Voce e uma pessoa obsessiva Escolha um elemento na imagem e descubra

Algumas pessoas demonstram fixação por determinados assuntos ou indivíduos.

Cada pessoa apresenta um conjunto de comportamentos que podem muito bem nos mostrar suas diferenças e semelhanças. Somos forjados a partir de nossas experiências, localização geográfica, classe social, cor da pele e inúmeros outros fatores capazes de moldar a forma como nos inserimos nos espaços que frequentamos.

Falamos a partir de nossa régua pessoal, que envolve nossas experiências. Todos temos qualidades e defeitos inscritos em nosso DNA. A forma como transitamos, como falamos e até com quem escolhemos socializar, tudo isso diz muito sobre nossa personalidade, nossos principais traços e como nos enxergam.

Algumas pessoas têm certos traços obsessivos, e encaram as relações sob uma óptica singular. Podem desenvolver fixação por alguns assuntos e até pessoas, chegando a causar receio em quem desconfia desse comportamento.

No teste de hoje, vamos analisar se você tem traços obsessivos a partir dos elementos que enxergar primeiro na imagem que colocamos no topo do site. Está preparado para saber a resposta? Então dê uma boa analisada na obra de Artush Voskonyan e separe mentalmente aquilo que mais chamou a atenção. Confira abaixo a resposta:

1. Palmeira

Quem enxergou a palmeira em primeiro lugar tem uma relação saudável com as pessoas que o cercam, mas desenvolve certa fixação por bens materiais e por que não alguns objetivos. Alimenta tanto o sonho de vencer na vida, que demonstra uma ambição acima do comum, chegando a passar por cima de determinados sujeitos para ter o seu “lugar ao sol”. A pergunta que fica é: será que vale a pena trocar pessoas por coisas? As coisas não podem ir embora conosco, elas não nos fazem companhia nem sequer sabem o significado do amor.

2. Flores

Esse seu forte hábito de se dedicar integralmente à família e às relações interpessoais faz com que espere certa retribuição, não é mesmo? De fato, ninguém gosta de se doar tanto e não receber nada em troca, isso é excessivamente chato e frustrante. Mesmo assim, a melhor forma de conseguir afeto e amor não é simplesmente destruindo o que os outros possuem, nem mesmo expondo os indivíduos, é preciso confiar um pouco mais em si mesmo, certo de que vão amá-lo pelo que você é. Chega de se doar demais, isso apenas alimenta essa tendência de stalkear aqueles que não retribuem seus sentimentos. Talvez seja uma boa hora para tentar novas relações, frequentar espaços diferentes e fazer novas amizades.

3. Borboletas

Essa mania de se comportar acreditando que o mundo gira em torno de você pode causar problemas em determinados momentos da sua vida, principalmente quando esbarrar com outros indivíduos que pensam da mesma forma que você. Sempre que não tiver os desejos atendidos, pode demonstrar insatisfação e até obsessão em relação às demais pessoas do seu convívio. É importante salientar que as borboletas possuem sim uma coloração magnífica, mas todos os outros animais têm suas belezas, assim como também são importantes em conjunto para manter o ecossistema em pleno funcionamento.

4. Rosto de mulher

Por fim, quem enxergou o rosto de uma mulher em primeiro plano pode ficar tranquilo. Essa tendência de observar tudo de maneira ampla acaba lhe conferindo empatia, algo inversamente proporcional às manifestações de obsessão. Mantenha esse comportamento mais coletivo, importando-se com os demais, mostrando o valor de cuidar de todos que se aproximam de você.

0 %