ColunistasReflexão

Você escreve sua história, página por página, capítulo por capítulo…

você escreve

Nós escrevemos nossa própria história, página por página, capítulo por capítulo.



E é desta forma que, até um segundo antes desta leitura, você escreveu sua história desde o início, você está escrevendo agora neste momento e continuará a escrever sua própria história por toda a eternidade.

Neste caso não pode contratar um biógrafo. Só você é capacitado o suficiente para escrever a sua própria história de vida. Na terra ou nos mundos espirituais, você é soberano porque são suas escolhas que definem a sua história, começo, meio e fim de cada etapa.

Digo fim de cada etapa porque, na verdade, não há fim, mas finais de etapas, de ciclos e a nossa história continuará rumo ao infinito de nossa existência como espíritos inteligentes e em evolução constante.


É preciso que nos conscientizemos de que, como somos os próprios autores, podemos mudar o roteiro, podemos incluir ou excluir informações, podemos modificar a forma de interpretação dos atos dos personagens envolvidos, a partir de nossa visão como autores, enfim, somos soberanos e temos poder sobre esta história, a nossa história.

Se assim quisermos podemos escrever uma história onde a saúde esteja perfeita, onde o sistema emocional esteja equilibrado, o mental da mesma forma, e a relação espiritual esteja desbloqueada, livre para receber informações que nos ajudem a escrever nossa história com mais sabedoria.

Neste contexto, vamos refletir juntos e tomar o controle de nossas próprias vidas, de nossas histórias, pois é do nosso próprio livro que eu estou falando, o seu livro, o livro da sua vida.

Você não depende de ninguém para tomar consciência e escrever sua história como quiser, de preferência, com sabedoria e sabendo que o que você escrever você viverá, até que decida mudar o rumo da sua vida novamente.


O que você pensa sobre tudo isso é o que realmente importa, caro autor, porque essa história é sua e sempre será.

Sejam felizes e escrevam histórias felizes, que inspirem e tragam sabedoria aos que tiverem o privilégio de lê-las.



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: spukkato / 123RF Imagens

Convite do amor…

Artigo Anterior

Muitos vivem uma vida de sonhos nas redes sociais, bem diferente da vida real…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.