ReflexãoLei da Atração

Você está escapando ou abraçando sua vida?

você está escapando

Você está usando a Lei da Atração para escapar de sua vida como ela é, ou você está abraçando sua vida por tudo o que já contém em si?



Ao trabalhar com pessoas sobre a Lei da Atração, tenho notado que há algo que muitas vezes fica no caminho da manifestação deliberada: A tentativa de “escapar” da vida como ela é no momento presente.

O paradoxo da Lei da Atração

É importante entender que a Lei da Atração funciona em virtude do paradoxo. Nós temos que fazer as pazes com onde estamos, a fim de obtermos algo que nos traz uma grande paz. Nós somos incapazes de pedir aquilo que já não “temos” vibracionalmente.


Em outras palavras, se você quer dinheiro, mas se sente pobre, o dinheiro não vai vir. Você deve sentir-se próspero como é, a fim de atrair mais dinheiro.

voce-esta-escapando

Esta é, infelizmente, a forma contrária como muitas pessoas tentam manifestar.



O erro da Lei da Atração que as pessoas frequentemente cometem

A maioria das pessoas, quando olha a Lei da Atração no começo, pensa consigo mesma “aqui está uma oportunidade de escapar de minha má situação financeira / má vida amorosa / amizades de baixa qualidade / etc.”

Então, essas pessoas procuram atrair coisas novas, a fim de escaparem da vida que não gostam. Elas tentam atrair o dinheiro para fugir da insegurança financeira. Tentam atrair o amor para escapar da solidão, ou um novo emprego para escaparem daquilo que consideram uma escravidão.

No entanto, quando tentamos manifestar por escapismo, descobrimos que não podemos escapar.


Veja, a Lei da Atração não se importa com o que você está pedindo. Ela se preocupa com qual é o seu foco. Se o seu foco é “Eu não gosto da minha vida do jeito que está”, então você vai continuar a receber uma vida que não gosta.

Se, pelo contrário, o seu foco é “Eu amo minha vida por tudo o que é”, então você vai continuar a receber mais coisas para amar em sua vida.

Portanto, o truque que a maioria das pessoas perde é aprender a abraçar o que é. Aprender a amar a vida exatamente como está, e avaliar a vida que você já criou não só como válida, mas como maravilhosa de muitas maneiras.

Isto pode parecer difícil no começo, especialmente quando você tem o hábito de avaliar a sua vida em uma luz negativa. Se você está acostumado a olhar ao redor e queixar-se ou sentir-se mal, vai demorar precisar de foco deliberado para virar esse jogo.


Dito isto, um pouco de esforço para abraçar a sua vida é um pequeno preço a pagar para a felicidade, paz e prosperidade.

Perspectiva é tudo no jogo. Abraçar a sua vida vai permitir que coisas melhores venham a você em uma base mais consistente.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Raise your vibration today


Se você tem olhos castanhos, isso significa algo muito especial!

Artigo Anterior

A vida é pra ser vivida por inteiro!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.