O Segredo

Você está experimentando sincronicidade?

Sincronicidade é um termo inventado pelo psicólogo famoso, Carl Jung. É o aparecimento de “coincidências significativas” em sua vida que não improváveis, irônicas e, por vezes, muito úteis. Este fenômeno é uma “piscada” do universo, um sinal de sua intuição e conexão. Se você estiver experimentando sincronicidade, você está no lugar certo, na hora certa.



Embora alguns digam que a probabilidade de um desses eventos acontecer é muito baixa, para muitas pessoas a sincronicidade acontece todo o tempo. É um fenômeno mágico que nos permite saber que estamos abertos à orientação espiritual e no caminho certo.

Então, você está experimentando sincronicidade? Aqui estão alguns exemplos comuns  de coisas que podem estar acontecendo em sua vida:

1. Encontrar alguém em quem você estava pensando, ou receber uma ligação, mensagem de texto ou e-mail dele/dela.


2. Aleatoriamente encontrar um produto que resolve um problema que tem tido, mesmo que não estivesse procurando por ele. De repente, um anúncio na TV ou um item na prateleira da loja “salta” em você como se dissesse: “Aqui! Isto é exatamente o que você precisa! ”

3. Assistir a um filme ou programa de televisão que exibe uma história muito parecida com a sua e seus próprios problemas atuais na vida.

4. Ouvir um casal de estranhos discutindo em público algo em que vem pensando durante sua própria vida.

5. Conhecer uma pessoa capaz de ajudá-lo através de um desafio atual, aleatoriamente, como se tivessem sido entregue diretamente a você para te ajudar.


6. Receber uma mensagem tranquilizadora no momento certo. Durante um momento em que você está em uma mistura de sentimentos, talvez seu filho de repente se vire para você e diga: “Eu te amo”. Você também pode abrir seu e-mail ou caixa de correio e encontrar um tipo de mensagem edificante escrita por um amigo ou parente.

7. Tempo surpreendente. Uma coisa depois da outra é entregue exatamente no momento certo. Tudo alinhado perfeitamente.

Embora estes sejam apenas alguns exemplos, a sincronicidade pode acontecer em muitas áreas de sua vida. Você já experimentou algum destes exemplos de sincronicidade? Tem outros exemplos para acrescentar? Compartilhe suas experiências através dos comentários!

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Raise Your Vibration Today


Usando cores para criar a sua realidade

Artigo Anterior

A depressão e o sofrimento silenciado…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.