Você está onde se coloca! – 5 dicas para ser quem você realmente quer ser:

3min. de leitura

Chega um momento da vida que não dá mais para aceitar aquilo que não faz sentido. Você já se deparou com pensamentos de questionamento sobre qual rumo a sua vida tomou? Ou então já sentiu que as coisas não estão lá grandes coisas e que você se distanciou muito de onde realmente quer chegar e de seus objetivos?



Você está sentindo um cansaço da vida e das situações que sempre se repetem?

Que tal mudar? Você está onde você se coloca. Não está feliz no estágio em que está? Mude e chegue onde você deseja em todas as áreas da sua vida.

Algumas dicas para facilitar a sua jornada:


1.Autoconhecimento

Saber quem você é, e o que realmente faz sentido para você é fundamental para encontrar o caminho para a sua felicidade e totalidade. Separe tudo aquilo que não tem nada a ver com quem você é realmente da sua verdadeira essência. Preste atenção em seus sentimentos e identifique aqueles que são seus assim como as suas reais necessidades, desapegando-se de toda imposição externa e das ideias compradas de outras pessoas que você acredita serem suas.


2.Limpeza total

Limpe tudo! Casa, armários, lembranças, sentimentos, facebook… Faça uma faxina geral daquilo e daqueles que não tem mais nada a acrescentar na sua vida. Mande embora tudo o que te suga e traz mal estar. Lembre-se que você deve sentir-se bem e se existe uma situação que está impedindo isso limpe ela definitivamente da sua vida.


3.Satisfação pessoal

Seja você e goste do que você gosta e ponto. Nada de ficar tentando agradar todo mundo. Não assumir para você mesmo as suas vontades, desejos e sonhos é o mesmo que ir na contramão de uma estrada. E nesse caso a estrada da sua própria vida.



4.Objetivo claro

Saiba realmente o que você quer. Medite, pense, repense e pense novamente, sinta e ressinta mas tenha certeza de onde você quer estar em sua vida. E não permita que nenhuma voz interna ou externa diga que não é possível. Persista sempre e sempre “ Quem acredita sempre alcança”, mesmo que pareça meio distante, quando você sabe o que realmente quer você chega até lá.


5.Ação

Aja ao seu favor e nunca contra você. Não se sabote. Trilhe um caminho e vá em frente. Não pare apenas descanse quando precisar, mas sempre caminhe a trajetória do seu poder pessoal e da essência do seu coração.

Faz sentido para você?

Com carinho,

Marina Cervini

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.