4min. de leitura

Você está orientado pelos objetivos ou pelo fluxo?

Ao trabalhar com alunos da Lei da Atração, conheci muitas pessoas “orientadas pelos objetivos”.


Você é orientado pelos objetivos? Isso é perfeitamente normal. Afinal, somos seres em expansão, constantemente em um estado de escolher novas preferências e visar novas alturas na vida.

Entretanto, acredito que muitas pessoas não entendem os benefícios de serem, primeiramente, orientadas pelo fluxo, e depois pelos objetivos.

O que significa ser orientado pelo fluxo?

Uma pessoa orientada pelo fluxo coloca o estado de “fluxo” como supremo, acima de qualquer outra conquista ou meta temporária. Essas pessoas concentram a maior parte de sua atenção e energia para o seu estado vibracional, e mantêm um passeio tranquilo e divertido pela vida.


Algumas pessoas fazem isso propositalmente, outras simplesmente seguem um estilo de vida orientado para o fluxo naturalmente.


Por que é importante estar orientado pelo fluxo?

Embora seja bom ser orientado pelo objetivo, é ainda mais importante ser orientado pelo fluxo. Isto é porque um estado de fluxo permite uma manifestação fácil e, mais importante, uma vida feliz!

Por exemplo, pense na última vez em que esteve num estado de fluxo. Talvez você estivesse tocando piano, cantando sua música favorita, dançando ou em uma conversa síncrona com seu melhor amigo.


A energia fluía através de você perfeitamente, e você sentia a perfeição do momento.

Esse é o benefício de ser orientado pelo fluxo. Colocar o fluxo como nosso “objetivo” primário na vida nos permite aproveitar a harmonia, sincronicidade e diversão de nossas vidas. As coisas funcionam melhor do estado de fluxo.


Fluxo primeiro, objetivos depois

Se você é um estudante da Lei da Atração, é muito provável que tenha metas que deseja manifestar, e isso é bom! Mantenha o movimento para esses objetivos.

Apenas esteja ciente de que quando o fluxo vem primeiro, os objetivos têm mais probabilidade de ​​se manifestar. Quando você está feliz e em um estado de fluxo, as ideias vêm livremente e você está inspirado a tomar o tipo de ação que precisa para fazer grandes movimentos.

Muitas vezes, as pessoas invertem a ordem. Elas colocam objetivos em primeiro lugar, e fluxo depois.


Então, adivinha o que acontece?

A busca do objetivo torna-se obsessiva até o ponto de frustração. Em vez de entrar no estado de fluxo, a fim de criar, a pessoa se afasta da mata, pois está cansada e sobrecarregada.

Em um estado de estresse ou opressão, a ação inspirada e ideias do fluxo livre pararam. As coisas se tornam muito difíceis, apenas trabalho e nenhuma diversão. E sendo assim, qual é o objetivo de ir atrás de um objetivo? Nossos objetivos não devem nos trazer um estado maior de felicidade?

Então, hoje, eu te encorajo a tornar o fluxo seu foco principal. Mantenha seus sonhos em mente e continue alcançando seus objetivos, mas coloque sua ênfase principal no fluxo. A vida será muito mais divertida e (surpreendentemente) muito mais produtiva!

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Raise Your Vibration Today





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.