publicidade

Você está se sentindo infeliz? Então pare um pouco, pois esse texto é para você!

Você está infeliz? muitas vezes, pensamos que as tristezas do nosso dia, do nosso mês ou do nosso ano, tem o poder de definir quem nós somos, definir nosso, amanhã, nosso futuro.

Ah! Como estamos enganados e que engano amargo esse não é?



Quantas vezes no decorrer da nossa vida permitimos que oportunidades passem, pelo simples fato de estarmos presos a frustrações passadas, que o próprio nome diz, não definem mais nosso hoje, pois já passou, no entanto, o hoje pode definir o seu agora, o que você está fazendo com o seu agora? O que você faz com cada dia que desperdiça por estar sem expectativas? Você perde, você envelhece? Você acorda querendo que a sexta chegue logo, e nem percebe que ainda está na segunda feira, vive cada dia desejando que acabe logo, desperdiçando a oportunidade de ser feliz, e sem que perceba a semana acabou e você permaneceu intacto, nada mudou?

Hoje, vou lhe contar um segredo que mudará seus dias para sempre!

O seu exterior não tem o poder de modificar seu interior, mas o seu interior pode destruir ou construir seu exterior da forma como você deseja viver, você pode ser feliz, pleno, seguro de si, e ter uma autoestima nas alturas seus pensamentos e seus sentimentos definem muito mais do que seu estado de espírito, definem também as suas ações e as consequências que você terá de acordo com tais ações.


Sua vida é uma roda gigante que pode girar a favor de seus sonhos ou contra eles, a chave para mudar essa realidade está em ser grato!

Você é grato pelas suas pernas? Você é grato por cada dia que sente o chão ao se levantar e tem forças para caminhar? Você é grato pelo seu paladar que lhe permite tomar o café da manhã? Ou do seu olfato que lhe permite sentir o cheiro da terra molhada ou do seu perfume favorito? Seus olhos que lhe permitem ver e contemplar as coisas lindas que existem em estar vivo?  Se a resposta for NÃO! Então é tempo de mudar sua realidade, de praticar a gratidão pelo que você já tem, e quando perceber estará vivendo de forma plena, vendo o que grande parte da população não vê, e vivendo o que essa grande parte não vive, a verdadeira plenitude de ser, e estar feliz!

A felicidade não é palpável, não a procure como tal, ela se consiste em momentos felizes, momentos pequenos, momentos, que lhe permitirão concluir se foi, ou não, feliz naquele dia, naquela hora, naquele minuto, você pode ser feliz todos os minutos do seu dia, se buscar em cada minuto, um motivo para agradecer!

Acredite! não lhe faltam motivos para agradecer, e esse círculo de gratidão, levará você a patamares de plenitude jamais alcançados antes, Pense nisso!


A Gratidão move o mundo, seja grato!

____________

Direitos autorais da imagem de capa: martinan / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.