ColunistasReflexãoRelacionamentos

Você fica, mesmo quando escolhe ir…

VOCE FICA FOTO DE CAPA

Furacão.



Apaixonada por analogias, não poderei lhe atribuir essa. Não completamente. Furacão causa estrago e você: Salvação.

Me preparando para algo que iria me destruir, as expectativas de sorrisos eram baixas, mas você ultrapassou cada uma delas e, justamente de onde não esperava nada, veio tudo. Era aquela confusão do seu olhar que me deixava sem graça e aquele sorriso torto que eu sempre reparava – logo eu que era sempre tão desatenta com tudo.

Trouxe de volta a parte de mim que nunca tapou o sol com a peneira para os riscos de se entregar e a isso se permitia. Não que acontecesse sempre, mas tem certas pessoas, algumas exceções que, vez ou outra, fazem sentido nas minhas loucuras. Apostava no palpite de que no fim, até que chegasse a seu ponto, teria valido a pena o decorrer.


VOCE FICA - F0T0 01

E se esse está sendo o fim, não declaro culpados. Te deixo livre de acusações assim como a minha consciência. Somos apenas consequências, por saber exatamente onde estávamos pisando- ou pelo menos, eu sabia. E mesmo assim ter tirado o pé do chão. Furacão.

As vezes, certos ventos nos movem exatamente para onde devemos estar. E na maioria das vezes esses ventos tem nome e, não me refiro a: Katrina,Dennis ou Iris – conhecidos nomes que foram dados a específicos furacões. Esse é bem mais devastador. Tem nome e sobrenome, além daquela mania de conseguir sorrir ou rir de você sem tirar os olhos dos seus e arquear um pouco a sobrancelha antes de fazer uma pergunta.

VOCE FICA - FOTO 02


Não tenho explicação para tudo o que aconteceu, só há um responsável pela maioria dos passos que dou- incluindo esse. Prefiro “escutar” o coração a deixar que a razão me faça sentir culpada por não tentar.

E nesse turbilhão de momentos que guardarei com carinho, cada giro fez valer a pena. Em meio a quedas e suspiros, o importante é que pude sentir.

Mais forte do que pensei essa tempestade. Furacão que não passou. E quando se for, saiba que de fato não está indo. Já ficou.


Um relacionamento nocivo pode baixar a sua imunidade!

Artigo Anterior

Você não precisa se acostumar com o que te faz mal!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.