ColunistasComportamento

Você já organizou os sentimentos dentro do seu coração hoje?

VOCÊ JÁ ORGANIZOU OS SENTIMENTOS capa e dentro

Reciclar os bons sentimentos…



Você já organizou os sentimentos dentro do seu coração hoje?

Aí, a vida.….

A vida é uma reunião de coisas contrárias, são tantos momentos que vivemos no dia de hoje, são tantas situações..… Desde o nosso levantar da cama, quando caminhamos em direção a porta para abri-la e pedir a benção dos pais, desde o encontro com um amigo na rua ou na faculdade, desde a conversa inesperada com uma pessoa estranha na rua, desde uma pequena discussão com o (a) namorado (a) e desde uma lágrima derramada antes de dormir. Sabe o que aconteceu? Mais um dia se passou, esse dia não voltará mais! O que você tirou de cada situação dessa? Você já pediu perdão para um (a) amigo (a) hoje? Não?! Então, não perca tempo!


Não sabemos quanto tempo nos resta! Quantas e quantas pessoas partiram sem que a gente tivesse a oportunidade de dizer um último “Eu te amo”, aquele abraço mais apertado, um sorriso diferente e esperançoso, aquele beijo demorado… Nos esbarramos em tantas situações adversas aos nossos quereres!

É preciso fazer a reciclagem do dia de hoje para que você não vá dormir com o peso na consciência de ter feito aquilo contrário ao seu querer. É sabedoria de Deus que bate na nossa porta a cada nova reciclagem.

A sagrada escritura nos diz de maneira tão bonita e objetiva que para cada dia sua dor e a sua alegria, para cada dia a sua preocupação…

Não temos a obrigação de levar para a nossa cama as nossas preocupações do dia, muito menos as nossas obrigações do próximo dia. O futuro a Deus pertence, não sabemos o dia final, o dia que partiremos para o encontro do AMOR…


Faça a reciclagem de cada dia, para que tenhamos sabedoria, paz interior e a leveza de um coração habitado por Deus!

Luan DinizVOCÊ JÁ ORGANIZOU OS SENTIMENTOS capa e dentro

Certas pessoas não merecem nem ser um problema em nossa vida!

Artigo Anterior

Um dia vais perceber que não temos garantia de nada…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.