Você já sente a vibração do novo mundo?

6min. de leitura

Muito se fala em transição planetária e para quem percebeu que tem alguma coisa acontecendo ou um amigo perguntou se você já entende o que é, e você, ao pesquisar, deparou-se com palavras que não conhecia e nunca ouviu falar, leia este artigo, pois ele é para você!



Vou escrever com palavras simples, afinal, este texto é para quem ainda não está envolvido com o mundo da espiritualidade.

Estamos vivendo uma mudança de energia no planeta. Essa transição faz com que a Terra mude a vibração da terceira para a quinta dimensão. Mas o que são terceira e quinta dimensões?

Para explicar vou contar uma história:

Há muito tempo atrás, os seres humanos viviam sem ter acesso à sua própria mediunidade, a qual eu carinhosamente chamo de natureza Interior. Por não ter no seu cotidiano essa ligação, todos os seres humanos viviam acreditando que só teriam a vida na matéria e, com isso, viviam uma vida inteira em busca de um lugar no mundo da matéria.


Ao nascer, estes seres humanos, sem saber, já tinham a sua própria vida moldada dentro de uma receita, onde o padrão seria passar a sua própria existência dentro de padrões que a sociedade colocou como o caminho correto.

Imaginem que o ser humano nasceu com o dom de ser um artista da música; dentro do padrão estabelecido, ele jamais poderia ser quem ele é por essência, ser músico ou musicista, jamais, pois isso faz com que ele não se encaixe dentro do padrão!

Ao não se encaixar dentro de um padrão, este ser humano era excluído da própria sociedade. Os adjetivos que ele ganhava eram infinitos, tudo dependia da pessoa que fosse julgá-lo.


Então, uma força maior chamada de Deus começa a agir em benefício de todos os seres humanos e, bondosamente, tudo começa a mudar… é o início da transição planetária. Todo um plano envolvendo energias superiores começa a ser executado, um trabalho para que todos os seres humanos possam ter a chance de viver verdadeiramente quem eles são em sua essência!

Então, tudo mudou, aos poucos os padrões sociais que limitavam as pessoas começam a perder as forças.

Tudo que está alinhado dentro da energia pura do amor puro e incondicional começa a acontecer, tudo que é para o bem maior do próprio ser humano e dos demais, de uma forma mágica, acontece!

E é neste momento que todos que assim desejaram têm de volta a sua própria mediunidade, o seu próprio contato com o divino, deixando de ser escravos e finalmente podendo ser quem são, por Natureza Divina. Como mágica, todos os seres humanos que sentem o chamado podem ser felizes em essência.

Os seres humanos que começam a ser chamados de despertos vivem dentro da energia do amor puro e incondicional. Ao acordarem, eles agradecem pela mágica de estarem vivos; ao verem o Sol, eles agradecem pela oportunidade de carregar as suas próprias energias, ao verem a Natureza, eles já agradecem o amor que ela tem por cada ser humano;  ao encontrarem um outro ser humano, eles agradecem por poderem expressar a gratidão de viverem junto a outros seres humano,  que são iguais; e assim iniciam-se outros olhares para a mesma questão.

Citarei alguns exemplos:

  • Um não depende da compaixão do outro para ser feliz; todos são felizes por essência e assim o outro chega para somar e não para subtrair
  • Não existe culpado; existe a lei de causa e efeito
  • Não existe concorrente; ninguém é igual a ninguém, cada um tem a sua própria energia e uma completa a outra, então existe união
  • Não existe raiva; todos vivem na energia, sem distorções, sendo assim o impulso do sentimento raiva é usado da maneira correta!
  • Não existe tristeza, pois cada um é feliz na sua essência e não precisa de fatores externos para tal
  • Não existe diferença social; existe o que cada um quer para a sua própria vida

E, assim, cada ser humano conquista a sua própria autonomia para viver esta vida da melhor e da mais elevada maneira

Este novo mundo, em vibração, já existe. Basta querer estar nele!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: ba11istic / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.