ComportamentoMotivação

Você já sobreviveu a muita coisa… Não desista agora!

você já sobreviveu a

Você é muito mais forte do que reconhece e já sobreviveu a muita coisa… não desista agora!



Lembra-se de quando você chorava em seu travesseiro achando que nunca iria melhorar?

Bem, você melhorou.

Lembra quando você pensou que não poderia viver sem aquela pessoa depois que ela partiu?


Bem, você ainda está respirando.

Lembra-se de quando você queria desistir, porque a vida não é justa?

Bem, você conseguiu. Você ainda está aqui.

Você é muito forte, resistente e capaz.


Mesmo que você ainda não tenha realizado tudo o que deseja, está em seu caminho. Talvez você ainda esteja lutando com tempos difíceis e batalhas que parecem nunca terminar. Talvez você ainda esteja trabalhando em melhorar a si mesmo e descobrir as coisas. Talvez você ainda esteja trabalhando em acalmar as vozes em sua cabeça e entender-se. Tudo bem, também, porque você vai conseguir.

Às vezes, pode parecer que você perdeu tudo, às vezes pode parecer que você nunca vai chegar a nada ou que vai se perder na tempestade dá vida ao longo do caminho, mas você vai conseguir. Você só tem que continuar seguindo, e eu sei que é difícil.

Eu sei que é muito mais fácil jogar a toalha e simplesmente desistir, mas quando você faz isso, quando se rende à vida, a única pessoa que está realmente machucando é a si mesmo.

É difícil, é desafiador e nem sempre é justo, mas você só precisa seguir. Você precisa acreditar em si mesmo, mesmo sem ninguém para te motivar. Você precisa ser sua própria equipe de suporte.


Por mais que as coisas ruins pareçam o fim do mundo, saiba que elas não são. Você ainda tem muitas coisas boas na vida, conquistas e vitórias pessoais.

Você vai encontrar um novo amor, um outro emprego. Você terá amizades com pessoas que se preocupam com você, você ficará saudável, ficará bem – contanto que se permita.

Não há problema em ficar triste, contanto que você não deixe que essa tristeza o consuma e tome o controle de sua vida.

Você não pode se punir para sempre pelos seus erros, então pare de culpar-se pelo que poderia ter feito melhor. Todo mundo tem dificuldades em algum aspecto da vida, todo mundo tem uma batalha interna, todo mundo precisa de alguém com quem contar, então não tenha medo de procurar ajuda, se você não estiver conseguindo sozinho.


A vida é uma batalha constante entre o que queremos no momento e o que devemos fazer. É uma batalha constante entre amar e aprender. É uma viagem constante para descobrir quem você é, porque você está sempre mudando, como são as suas circunstâncias.

Nunca desista! Nunca deixe ninguém fazer você se sentir fraco, como se você fosse incapaz, como se não fosse forte, porque você é. Você só precisa acreditar em si mesmo.

Você é muito mais forte do que acredita – não se esqueça de todas as vezes em que sobreviveu, e use isso como motivação para continuar, não pare agora.

____


Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Se você entender essas 5 regras da psicologia, poderá viver uma vida muito mais fácil:

Artigo Anterior

Você não é para todo mundo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.