Espiritualidade

Você já tomou a decisão de dirigir seus pensamentos?

Quando você pratica um pensamento, ele se torna dominante. Quando você foca consistentemente em determinado tema, causando uma ativação vibratória consistente, esse pensamento se torna uma prática ou dominante.



Uma vez que sua atenção focada ativou suficientemente uma vibração dominante, as coisas – desejadas ou não desejadascomeçarão a acontecer desenhando seu caminho em sua experiência pessoal. É a Lei!

(‘…)

Para ser o criador deliberado de sua própria experiência, você será aquele que decidir direcionar seus pensamentos, pois apenas quando você escolher deliberadamente a direção de seus pensamentos você poderá, deliberadamente, afetar seu próprio ponto de atração.


Campos-de-Energia-1

Você não pode mais continuar discutindo, observando e acreditando em coisas, da mesma forma que você sempre fez, e fazer mudanças no seu ponto de atração,  assim como não pode colocar sua estação de radio no 630AM e receber a transmissão da 101FM. Suas freqüências vibracionais têm que se harmonizar.

Cada emoção que você sente se relaciona com seu alinhamento ou desalinhamento com a Energia de sua Fonte.

Seu Sistema de Orientação Emocional é a chave para ajudá-lo a entender o que seu conteúdo é e, portanto, exatamente qual é o seu ponto de atração atual.


 Quando você está completamente focado em seu desejo (e sua vibração está emitindo o reflexo puro daquilo), você se sente maravilhoso!!

2686635-0554-rec

Quando seu foco é sobre a falta do que você realmente quer, você se sente muito mal.

Suas emoções sempre lhe permitem saber exatamente onde está seu ponto de atração; assim, prestando atenção as suas emoções e emitindo deliberadamente os pensamentos que afetam a forma como você se sente, você pode guiar-se conscientemente em direção à freqüência vibratória que irá permitir o preenchimento de qualquer desejo que você mantém.


Esther e Jerry Hicks em: Peça e Será Concedido

Não é sobre controlar pensamentos, é sobre orientar pensamentos!

Artigo Anterior

Pai cria app para conseguir se comunicar com filha com paralisia cerebral

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.