Bem-Estar e SaúdeCuriosidades

Você já viu alguém com este tipo de piercing? aqui está o seu significado

Você já sofreu de intensas enxaquecas crônicas? Enxaquecas são, provavelmente, uma das experiências mais dolorosas que podemos ter como seres humanos.



Por que elas acontecem? Tem sido visto que a enxaqueca é o resultado de inúmeros sintomas neurológicos complexos. Algumas das piores enxaquecas são acompanhadas de náuseas, vômitos, desorientação, tonturas e extrema sensibilidade à luz e som, tornando-as muito terríveis.

Enquanto muitos se voltam a produtos farmacêuticos para ajudar, outros descobriram uma solução alternativa de tratamento, e que tem a ver com perfurar uma parte específica da orelha.

você já viu


Como funciona

O Daith piercing tem sido usado por milhares de anos, mas recebeu seu nome oficial por volta da década de 90. A cartilagem mais próxima do canal do ouvido é onde esse piercing fica localizado, parecendo que o piercing na verdade entra no ouvido, se visto de longe. Práticas de acupuntura realmente usam essa parte específica da orelha como um ponto de pressão, se uma pessoa é atormentada por enxaquecas.

Perfurando esta parte da orelha, os vasos sanguíneos ao redor do local perfurado ficam abertos, ajudando a estimular o fluxo sanguíneo para os tecidos ligados. Apesar de nenhum estudo sobre piercings Daith e alívio da enxaqueca ter sido publicado, muitas pessoas têm notado uma diminuição na enxaqueca depois de o terem colocado.

Então, se você tem terríveis enxaquecas crônicas e ama modificações corporais, um piercing Daith pode ser uma boa opção!


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Talvez eu tenha perdido você, mas encontrei a mim mesma (e estou muito melhor)

Artigo Anterior

Como encontrar o caminho secreto para manifestar milagres em sua vida.

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.