CrônicasRelacionamentos

Você merece alguém melhor… Desculpe-me por ainda não poder ser essa pessoa…

você merece

Se eu pudesse voltar no tempo, teria me movido um pouco mais lentamente. Mas você sabe que todos, inclusive eu, constantemente pensamos sobre o próximo movimento, e se ele é certo.



Se eu pudesse voltar no tempo, teria confiado mais. Mas eu lhe dei motivos para não confiar em mim. Eu não estava tentando feri-lo, estava apenas tentando me proteger, tentando não me machucar.

Se eu pudesse voltar no tempo, teria escutado mais o que você queria, e não as coisas que eu pensava que você queria.

Porque você era decente e foi uma falha minha não perceber o seu valor.


Eu pensei que quanto mais rápido chegássemos lá, onde quer que fosse, mais rápido tudo iria dar certo. Eu estava em alta velocidade e você estava mais preocupado com a viagem do que com o destino.

voce-merece

Se eu pudesse voltar no tempo me desculparia. Eu queria tanto que déssemos certo. Talvez eu queria tanto que comprometi algo que poderia ter sido grande, em vez de, naturalmente, deixar as coisas seguirem seu curso.

Mas eu sou uma pessoa intensa. Talvez essa tenha sido uma das coisas que você gostava em mim. Porque você era simples e eu era tudo menos isso. Eu gostava de saber para onde estávamos indo. Quando chegaríamos lá. Eu gostava de estar no controle e direção. Mas o amor e os relacionamentos exigem entrega e confiança.


Eu não sei se algum dia vou dizer que sinto muito. Eu não sei se vou parar de sentir sua falta. Porque você era diferente. Você olhava para mim por quem eu era e não o que eu era. Você olhava nos meus olhos sussurrando que era bonita.

E eu pensei que éramos compatíveis. Mas talvez eu não estivesse pronta para um bom rapaz ainda. Talvez eu não estivesse pronta para o melhor cara a entrar em minha vida e me transformar. Porque fui eu quem estragou isso, não você.

Me desculpe, eu não estava pronta para você.

Eu sei que mereço o melhor, como você. Mas às vezes, mesmo as pessoas que merecem o melhor não estão prontas para esse tipo de coisa ainda.


Então eu peço desculpas por arruinar algo que poderia ter sido grande. Eu agradeço por definir o modelo de como eu deveria ser tratada e espero que um dia nossos caminhos possam se cruzar novamente. Talvez o tempo seja a nosso favor e eu não fique contra nós. Porque você merece alguém com o padrão semelhante ao seu, eu só não sei se atingi isso ainda.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Eu mal posso esperar até encontrar a pessoa que dará sentido a tudo…

Artigo Anterior

Este fotógrafo visitou uma tribo mongol remota. As fotos que ele tirou são de tirar o fôlego!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.