Você merece amor sem medida!

3min. de leitura

Como você é quando você ama? Do tipo que ferve? Do tipo que é gelo? Ou assim, morno? Pra mim, amor é 100% de entrega. É ebulição. Muitas pessoas vão se entregando devagar.



Eu caio de cabeça. Não dá para ir vendo no que vai dar porque a vida é curta, e enquanto apenas se olha onde vai dar, sem sentir o que realmente se pode sentir, ela passa.

Se é normal dedicação de 100% no trabalho, 100% nas amizades, no amor também é entrega de 100%. Mas se você é tudo e a resposta é quase? As pessoas só podem compartilhar o que possuem. Se eu tenho muito amor vou entregar até a última gota. Depois, se quem recebe não consegue vibrar na mesma sintonia, será possível partir, leve, porque foi sem medida.

VOCE MERECE AMOR SEM MEDIDA FOTO 01


Amar pode ser dolorido para quem se lança de braços abertos, sem defesa, e não encontra chão. Se acontecer, vai ser necessário recordar de quem você é, da sua verdadeira essência.

E, caso fique muito difícil, os verdadeiros amigos estarão por perto para te resgatar. Se alguém estiver fazendo você viver o céu e o inferno num mesmo dia, ou numa mesma hora, ou numa mesma semana, os grandes amigos vão apenas te lembrar: e a pessoa diz que te ama? Isto não é amor – porque quem te ama te faz bem.

Há muito amor nos abraços da família, dos amigos que sempre estão ali para as melhores risadas, para te abraçar em silêncio, e para te trazer à tona quando você mergulha e esquece de respirar.


VOCE MERECE AMOR SEM MEDIDA FOTO 02

Se você estiver num buraco de sofrimento por algo que acabou, pare de cavar agora. A luz está na saída, não em recordar histórias encerradas. O momento presente é o que pode mudar tudo, é onde é possível recomeçar.

E assim que for possível tomar alguma distância do momento de dor, fica tão claro aceitar o aprendizado, deixar para trás e compreender que o amor é a energia mais pura do universo, portanto, uma fonte abundante e infinita, que você merece receber sem medidas, tanto quanto está disposto a doar. Eu acredito.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.