AmorReflexãoRelacionamentos

Você merece estar com alguém que realmente se importa com você

Se ele não gosta de você, por que você gosta dele?



Embora isso ocorra com homens e mulheres, só posso falar com o lado feminino. Se um cara te ignora ou desaparece, por que você continua se prendendo a ela? Por que nós racionalizamos e esperamos alguma explicação para reverter a situação? Por que ignoramos os nossos instintos? Sabemos a resposta para a pergunta. No entanto, quando não é a resposta que queremos, ou que pensamos que queremos, ignoramos e dizemos a nós mesmas que podemos mudar de ideia. Como se isso fosse reverter o que já tem acontecido.

Nosso apego nos leva a crer que precisamos desta pessoa, quando na realidade nós apenas queremos elas.

Diferenciar precisar de querer não é tão fácil na prática. O conceito parece simples, mas quando agimos em sentimentos, não pensamos conscientemente. Estamos explorando uma impressão inconsciente. Por que permitir que os sentimentos de uma única pessoa determinem o nosso humor?


você merece

Se alguém não gosta de você, não gosta de você. Por que você quer estar com alguém que não gosta de você? Não deixe que a frustração ou medo de estar sozinho dite o seu comportamento.

Se alguém não está afim você, você também não deve estar.

Não se demore nisso. Não se pergunte se você deve mandar uma mensagem, jogar duro para conseguir ou analisar cada interação que teve com essa pessoa até agora. Deixe.


Se você quiser mandar mensagem, então vá em frente e mande. Se você quer vê-lo, faça um esforço para vê-lo. Se você quer sair, faça planos para sair. Você é uma menina grande. Talvez ele não responda suas mensagens. Talvez ele não faça um esforço para vê-la. Talvez ele não te chame para sair. Adivinha? Está tudo bem. Se isso acontecer, então ele não gosta de você.

Ele não gosta de você, então você não tem nenhuma razão para gostar dele. Claro, você pode inicialmente se sentir decepcionado. Isso é muito chato. Entendi. Mas, adivinhe?! Se ele gostasse de você, você saberia, confie em mim. Você já sabe a resposta. Aceite e siga em frente.

Relacionamentos são uma via de mão dupla. Se você está sozinho, não tem chance. Dê a si mesma mais crédito, você não merece um relacionamento médio ou medíocre. Pense antes de agir e use a cabeça. Deixe seu coração pesar, mas não aja apenas na emoção e reações iniciais.

Então, essa pessoa não está tão afim de você, e daí? Você também já esteve nessa situação. Seja devido à falta de atração física, julgamento prévio ou na hora errada, você não estava afim da pessoa.


você merece2

Você merece alguém que esteja na mesma página. Você merece um companheiro. Você merece alguém para estar ao seu lado. Você merece um amigo. Um verdadeiro e honesto amigo. Isto serve como uma base para uma relação real. Eu não estou falando sobre aquelas pessoas que se enganam. Estou falando sobre as pessoas que estão em um relacionamento porque encontraram alguém que importa. Alguém por quem vale a pena lutar. Nós todos merecemos isso.

Nós merecemos ser a primeira escolha inquestionável de alguém. Se você não é a sua primeira escolha, então por que iria quere estar com eles?!

Não se venda. Você não deve ter que convencer alguém a gostar de você. Não é assim que funciona. Não se permita ser consumido por esse sentimento de decepção.


Você quer ser a primeira escolha de alguém, e quer que ele seja a sua primeira escolha.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Você é meu acidente favorito

Artigo Anterior

Você tem linhas em seu pulso? elas significam algo muito especial!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.