ReflexãoRelacionamentos

Você merece mais do que uma mensagem de texto!

você merece mais do que

Não me mande mensagens. Não venha com um vago “oi”, que eu tenho que encontrar uma maneira de interpretar. E não me mande um “eu sinto sua falta” com a finalidade de fazer eu me apaixonar por você outra vez. Para me fazer ficar obcecada por você de novo. Para me fazer baixar meus padrões e aceitar o pouco que você está disposto a me oferecer novamente.



E não “curta” minhas fotos nas redes sociais. Não me faça adivinhar o que significa esse ligeiro afeto. Se você acha que eu estou bonita na foto. Se você está com ciúmes das pessoas posando comigo na foto.

Não é que eu me oponha a deixá-lo entrar de novo na minha vida. Mas se você quer minha atenção, então vai ter que se esforçar. Se esforçar de verdade. Você vai ter que fazer mais do que pressionar um botão ou dois em seu telefone. Uma mensagem simplesmente não será suficiente.

Me ligue e faça planos comigo. Não planos distantes. Não planos hipotéticos. Não planos que você vai cancelar. Limpe sua agenda para que você possa ter uma conversa comigo pessoalmente. Prove para mim que você está disposto a sair de sua rotina para passar tempo comigo, e que você não está apenas falando comigo quando é conveniente. Que eu sou uma prioridade e não uma segunda escolha. Então, vou pensar em deixar você voltar para minha vida.


Não estou pedindo muito. Eu só sei que se te deixar voltar para minha vida sem esforço, tudo vai se repetir. Você não vai sentir a necessidade de trabalhar para o meu afeto. Você vai pensar que uma frase vai resolver tudo. Que eu não preciso de mais do que algumas palavras sem sentido enviadas de um iPhone.

Desculpe, mas eu não quero um quase relacionamento por mensagens de texto com encontros ocasionais (se eu tiver sorte). Quero jantares e filmes. Quero café e carícias noturnas. Se isso não é o que você está procurando, tudo bem – contanto que não me contate. Não me escreva, não curta minhas fotos, não me envie fotos. Não se preocupe.

Eu não quero um relacionamento por telefone. Eu não quero sentir que estou saindo com você, mas estou solteira. Como se eu estivesse perto de você, mas não o conhecesse totalmente. Quero algo real. Eu não estou mais disposta a me contentar com uma relação pela metade.

Eu mereço mais do que uma mensagem. Todos nós merecemos.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Viva para agradar a si mesmo, e não à língua dos outros!

Artigo Anterior

20 regras pelas quais viver sua vida:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.