ColunistasRelacionamentos

Você merece o melhor de mim!

 Até o momento só nos encontramos em sonho. Aquele que você me contou desconexo do pedido principal. Talvez por você pensar que eu te acharia anormal. Normal.



Pois bem, então vem. Sem condicionamento. Vivamos o momento. Atento. Sem pressa. Expressa. Do seu jeito que você acredita que seja melhor.

Agora que você chegou de Marte, fala a verdade. Quanto tempo você persiste, mas dorme triste? Insiste.

Como você diz: falta pouco. Um triz para ser feliz. Eu quis que você me contasse, mas você nem em sonho me diz.


voce-merece-o-melhor-foto-de-dentro

Fotografia: Laíze Lantyer

Amar. Quanto tempo você pode esperar? Que tal menos questionar? Vamos realizar. A sua trajetória não posso cogitar. Suas dores e derrotas não posso majorar.

Desconheço suas 22 esquisitas manias. Mas imagino as mais profundas fantasias. E mesmo desconhecendo o seu prato predileto, sinto que tudo está servido certo.


Quando você enfim me notar. A melhor escolha enxergará. Com os olhos da alma. Com calma. E do coração que pulsa. Avulsa. Assim dentro de você e de mim. Qual o porquê? Por fim. Sim.

Por fim nos mistérios. Sérios. Das dúvidas que têm. E mais quem? Eu. Dos pedidos especiais que fez. Satisfaremos um por vez. Talvez. Ao invés do revés. Das incertezas certas. Não hesitará aguardar o tempo. Lento.

O longe se fez perto. O sorriso motivo. No compromisso. Do laço que se estabeleceu. Espero a sua chegada. Regada com as cartas endereçadas. Bem intencionadas e guardadas. Jamais recepcionadas. Por um carteiro que nunca vem. Do além.

Vem soprando o vento. Aquele natural acalento. Que vem e fica. E não diga talvez. Afinal, para que tantos porquês? Minhas palavras são verdadeiras assim. Com começo, meio e sem fim…


Só sei que, apesar das muitas dúvidas que permeiam a nossa mente, tenho uma certeza: eu quero para você o melhor de mim.

Receitas naturais para ajudar a lidar com a dor do luto…

Artigo Anterior

Alimente sua estrela!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.