ComportamentoRelacionamentos

Você merece o tipo de amor que te faça sentir-se importante:

Você merece alguém que te faça se sentir amado. Alguém que te faça sorrir sem nenhum esforço. Alguém que não se esqueça de te mandar mensagem ou de te ligar – não alguém cuja atenção você tem que implorar.



Você merece alguém que coma pizza ou batata frita com coca e assista Harry Potter com você o dia inteiro. Alguém que sempre faz tempo para você, não importa o quão ocupado esteja. Alguém que aleatoriamente lhe dá flores, porque sabe que você as ama – não alguém que não percebe que um ano se passou e você ainda não recebeu nem mesmo uma única rosa.

Você merece alguém que segura a porta para você. Alguém que vai assistir seus vídeos favoritos com você. Alguém que te marca no Facebook quando vê algo engraçado, porque quer compartilhar com você.

Você merece alguém que te surpreende aleatoriamente, porque você ama doces surpresas. Alguém que se esforça.


Você merece alguém que se lembra e aprecia as pequenas coisas. Alguém que realmente se preocupa com você e lhe pergunta como foi o seu dia de trabalho. Alguém com quem você pode contar quando as coisas ficam difíceis. Alguém que lhe diz o que é certo, em vez de dizer-lhe as coisas que você quer ouvir.

Você merece alguém que ama cada pedaço seu – todas as suas falhas, imperfeições. Alguém que te viu no seu pior e não te deixou. Alguém que faça você se sentir uma prioridade. Alguém que te ama incondicionalmente, não importa quais problemas o universo tenha lançado sobre você.

Você merece alguém que te faça se sentir importante. Alguém que te anima sobre o futuro. Alguém que faça você olhar para a frente, para o que a vida ainda tem a oferecer.

Porque todos nós merecemos sentir esse tipo de amor e felicidade. Não importa quem você é ou o que você faz, você merece ter alguém que realmente se importa com você. Alguém que não vai embora.


Você merece alguém que te faça experimentar a pura felicidade.

Espero que todos encontremos alguém que nos dê esse tipo de amor. Algum dia. De alguma forma.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Porque as almas antigas têm dificuldade para encontrar o amor…

Artigo Anterior

Poderosa oração para a sua vida financeira melhorar…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.