AmorRelacionamentos

Você merece ser sua primeira opção, ou tem que deixá-lo ir

você merece ser

Você tem que deixá-lo ir.



Ele é a sua droga. Eu sei isso. Eu estive lá. Ele é um vício; algo em você está atraído por ele e você simplesmente não pode explicar. Você pode ficar longe e saber que ele é ruim para você, mau para você. Mas e quando ele está perto? Isso parece não importar. Tudo parece bem … até que está.

Até que tudo desaba e você é deixada quebrada novamente.

Você se pergunta o motivo de ele estar assim. Você se pergunta por que o seu amor- porque você- não é suficiente para fazê-lo ficar. O suficiente para mantê-lo por perto. Depois de ter tirado todas as suas melhores partes e lhes oferecido, por que ele ainda anda em círculos balançando a cabeça. Ele diz que não é feliz aqui. Que tem que ir encontrar-se. Ou preencher este vazio. Ou perseguir esse sonho.você merece ser3


“Ele não sabe exatamente o que tem que fazer, mas a única coisa certa é que você não pode fazer parte.”

Ele sempre deixará a porta rachada. Porque sabe que você sempre vai deixá-lo entrar. Ele mantém a chave em seu chaveiro de opções, porque quando está desmotivado, diz: “Talvez tenha sido você o tempo todo. Vamos tentar de novo.”

Então você vai deixá-lo entrar. E é bom. Até não ser mais.

Eu sei que vocês tem uma história. Eu sei que ambos eram muito apaixonados e tudo parecia inexplicavelmente eufórico. Que estavam ambos no topo do mundo e nada poderia trazê-los de volta para baixo. Você estava imparável e bonita e ele era tudo. Você era tudo.


Sei também que ninguém o conhece melhor do que você, em uma série de maneiras. Eu sei que você o viu no seu pior e esteve com ele na escuridão. Ele ficou por você em suas lutas e compartilhou seus segredos. No entanto, querida, deixe-me dizer-lhe:

“Nem sempre passamos nossas vidas com as pessoas que nos conhecem melhor.”

você merece ser2

Porque muita coisa aconteceu quando ele não esteve aqui. Você é forte, determinada, e segue em frente. Você faz uma vida de sua maneira e é orgulhosa de si mesma. Você sabe que vai ficar bem e ser feliz. Você renovou sua pele, agarrou seu coração um pouco mais, e aprendeu com esses erros. Você não é uma idiota – as pessoas sabem disso. Você sabe disso também. Você não é a mesma garota que era.


No entanto, quando ele aparece, é como se você voltasse no tempo. Quando as coisas eram mais simples, vocês se amavam, e você não sabia o que era ser machucada por ele. De alguma maneira ele é capaz de sorrir e convencê-la de que apenas mais uma chance é tudo o que precisa. Mais uma. E outra. E outra.

Você não pode ser mais o seu plano B. Você não pode deixá-lo correr em todos os lugares, deixá-lo viver perseguindo sonhos, perseguindo meninas, buscando preencher seus vazios, e depois deixá-lo voltar para casa, para você, quando estiver solitário.

Porque ele nunca vai ficar.

Enquanto nós vivermos em um mundo com outras opções, escolhas, experiências e pessoas, sempre haverá uma razão para partir. E ele vai aproveitá-la a cada momento.


Está mais do que o suficiente, mas ele está muito ocupado olhando para todos e tudo mais para ver isso.

Você tem que deixá-lo ir.

você merece ser

Isso significa que quando ele te mandar mensagens falando sobre seus problemas, você não responderá. Isso significa que quando ele explodir o telefone tentando obter a sua atenção, você não responderá. Isso significa que você irá bloqueá-lo de todos os meios de comunicação social, para que não veja como ele está vivendo sem você. Isso significa que você tem que queimar a ponte. Ele não pode voltar desta vez,


Porque ele leva um pedaço de você a cada vez que ele parte. E, eventualmente, você não será mais capaz de se recompor. Ele está roubando toda a esperança que você tem dentro de si, e está te destruindo a cada dia. Por favor feche a porta. Mudar de casa. De estado. Mude-se para longe. Pare de ficar na casa onde o seu fantasma ainda assombra você e te faz lembrar do ontem. Pare de deixar-lhe roubar a luz dentro de você.

Porque eu conheço você. Eu sei o quão incrível você realmente é. E eu sei que você nunca vai ser totalmente quem está destinada a ser enquanto manter-se agarrada à ele.

E ele simplesmente não vale a pena.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Though Catalog

Os três tipos de amor

Artigo Anterior

A vaidade e o orgulho que ainda existem em nós

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.