Você não é para todo mundo!

Você não é para todo mundo. Há poemas dentro de você que as pessoas não serão capazes de lidar, tempestades surgindo através de seus ossos que os homens e mulheres jovens nunca serão capazes de entender.

Você vai se apaixonar profundamente no mundo errado – o tipo de mundo em que as jovens sonham, o tipo de mundo onde as pessoas dizem como se sentem e amam a quem amam.



Você vai ser mal interpretado em suas preocupações, pois vai amar as pessoas não pelo que é óbvio dentro delas, mas pelo que está escondido sob suas máscaras.

Você não vai criticar suas sardas, você não vai elogiar os tons dentro de seus olhos. Você vai elogiar como suas pupilas se dilatam quando falam sobre algo que verdadeiramente amam, como suas bochechas coram depois de um elogio.

Não, você não é para todos. Você nunca vai ser capaz de parar de gritar seu amor, você nunca vai ser capaz de se conter.

Você é o tipo de pessoa que se preocupa com os estranhos que vê nas ruas, o tipo de pessoa que fica acordada à noite lembrando de seu amor da quinta série, esperando que ele esteja feliz, aonde quer que estiver.


Por isso, espero que se proteja.

Espero que você não deixe o mundo condená-lo por ser muito intenso, muito expressivo, muito “mole”.

Eu realmente espero que você comemore o fato de não ser para todos, de não impressionar os tipos de pessoas que foram construídas sobre as fundações de um mundo triste.

Alegre-se no fato de não se encaixar, de pensar diferente, porque há um caos que ri dentro de você e muda vidas.


Ele faz até mesmo os cínicos acreditarem novamente. Faz crescer amor entre espinhos e vidros.
____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.