publicidade

Você não está nessa sozinho, anjos o guardam e Deus o guia por onde você for!

Não questione Deus por ser provado, peça a Ele paciência e força para vencer. Você vai sair dessa com uma bagagem de lições que lhe servirão de testemunho de como você venceu.



Aquilo que nos machuca também nos ensina. Aquilo que nos causa dor no final nos fortalece. Aquilo que nos leva ao limite também nos capacita. Aquilo que nos faz sofrer nos amadurece.

A escassez nos ensina a dar valor à bonança. A tempestade nos ensina a dar valor aos dias de sol. As lágrimas nos fazem dar valor aos sorrisos. Os fortes ventos nos ensinam a dar valor à calmaria.

Nada em nossa vida acontece sem razão, tudo é ensinamento. Tudo antes passa pela permissão de Deus, Ele sabe o tamanho da nossa força e a dimensão da nossa fé, e nunca nos provará além de nossas forças. Quando somos colocados diante de situações difíceis, não estamos lá para sofrer, mas para aprender e, às vezes, a melhor forma disso é passar pelo caminho da dor.


Nem sempre a vida segue um rumo fácil, nem sempre acontece o que esperamos ou desejamos, mas acontece segundo a vontade de Deus.

Ele sabe como nos fazer crescer e nos prova por amor, Ele quer nos ver aprovados. Não despreze os ensinamentos de hoje e amanhã você agradecerá os resultados.

Não questione Deus por ser provado, peça a Ele paciência e força para vencer. Você vai sair dessa com uma bagagem de lições que lhe servirão de testemunho de como você venceu.

Absorva tudo isso como fortalecimento, pois é para fazer de você alguém melhor. Ninguém é levado para o deserto para lá morrer, lá é escola para campeões.


Você não está nessa sozinho, existem anjos que o guardam e um Deus que o guia por onde deve caminhar para chegar a suas vitórias. Ele tem o controle de tudo e em cada situação por que passamos está a Sua mão a nos ajudar, dar forças e nos ensinar algo. Tudo é aprendizado, tudo é Deus nos fazendo crescer.

Agradeça a Deus por estar recebendo cuidado e sendo moldado por Ele.

 

Publicado originalmente em Yla Fernandes.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.