VOCÊ NÃO FOI FEITO PARA UM AMOR MEDÍOCRE!

Altruísmo e empatia estão escritos em sua história; é sempre sobre o que você pode fazer pelo outro e como pode fazê-los sentir-se digno o suficiente. Se trata de você, naturalmente, porque você nasceu para ver as coisas além da superfície; você sabe no fundo que essas pessoas são como você – querendo, precisando e desejando atenção, pertença e aceitação.

Para uma pessoa como você, que coloca as necessidades de outras pessoas em primeiro lugar, que voluntariamente dá sem esperar algo em troca, você merece todas as grandes coisas na vida, especialmente no amor.

Você não está destinado a algo médio, você vale mais do que isso. Você é um ser humano precioso porque se importa mais do que deveria, dá mais do que pode, e ama além de seus limites e capacidades.

Você merece ser procurado, amado, e cuidado. Você está destinado a receber a compaixão que oferece aos que precisam. Você vale cada esforço. Você merece o melhor.

voce

Você não precisa de um pouco de lealdade, você merece total fidelidade. Você acredita nas pessoas, apoia suas habilidades e talentos, você permanecer fiel a elas não importa o que aconteça.

Você merece alguém que não vai fazer de você uma opção, que nunca vai deixá-lo por algum motivo bobo. Você merece alguém que vai ficar do seu lado.

Você não precisa se contentar com menos, tem algo enorme a sua espera.

Você está sempre disposto a dar o que tem sem hesitação.

A pessoa que você merece não vai quebrar sua confiança, para ela é muito melhor feri-lo com a verdade do que consolá-lo com mentiras. Você merece a verdade em qualquer circunstância.

Amor medíocre não é para uma pérola como você. Você já passou por muita coisa, e sacrificou muito duro. Por que não buscar um amor que tem o prazer de retaliar as coisas que você faz para os outros?

Porque você é muito mais do que o que pensa de si mesmo. Mesmo que falhe, você enfrenta tudo de frente, continuar a viver, continua ajudando, crescendo, amando.

Erga sua cabeça, acredite e siga em frente. O amor de sua vida pode não vir na hora que você quer, mas virá no tempo certo. Você não foi feito para “pouco”, para menos, para a desonestidade.

Você está destinado a tudo o que é significativo e de valor.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog



Deixe seu comentário