3min. de leitura

Você não merece um “quase relacionamento”, você merece compromisso.

Você merece um amor que não vá embora, um carinho que não desapareça. Você merece conversa sobre discussões. Você merece braços que vão abraçá-lo e cuidá-lo. Você merece uma mão para mostrar-lhe o caminho, quando não puder ver um.


Você merece alguém que o ame mais do que seus medos: medo de ser machucado de novo, medo da mudança, medo do desconhecido. Você merece beijos aleatórios, “Eu te amo” espontâneos, tempo de qualidade não planejado.

Você merece alguém muito bom para ser verdade, a bênção de alguém. Você merece ser a pessoa certa para alguém, a sua pessoa.

Você merece exclusividade. Merece ser o motivo de alguém deixar a cena do namoro. Você merece ser o número um de alguém. Ser o único de alguém. E você merece alguém que ame apenas você, pense apenas em você, sonha um futuro com você e que quer apenas você.

Porque você é muito digno para se contentar com menos do que merece. Você é muito mágico para estar com alguém que não entenda sua magia. E você é muito extraordinário para ser tratado como se fosse fácil de encontrar.

Você merece investimento recíproco. Merece alguém que se preocupe com você, assim como você se importa com ele. Você merece alguém que invista esforço na sua conexão e que deseje realmente fazê-lo feliz.


E você merece sentir que está na mesma página do que alguém, não é só você que está tentando porque o amor é uma via de mão dupla.

Você merece intenções genuínas, alguém que o queira por quem você é, não por seu corpo, dinheiro, status ou a ideia de você. Você merece alguém que esteja lá para celebrar seus sucessos, assim como seus momentos mais sombrios.

Você merece alguém que não o conduza, alguém que não o manipule ou abuse. Você merece sentir-se desejado e aceito, saber que é amado. Merece ser cuidado, valorizado e protegido.


Você merece compromisso, porque uma vida comprometida com você significa uma vida comprometida com o bem, com a bondade e com a verdade.

Uma vida com você é uma vida de infinitas possibilidades, onde amor e liberdade são melhores amigos, e não inimigos. E onde o compromisso não é o fim, é o começo. O começo de algo mágico.

__________

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Thought Catalog





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.