VOCÊ NÃO MERECE UM TIPO FRIO DE AMOR, VOCÊ MERECE MAGIA



Você não merece mensagens aleatórias de vez em quando.

Você merece belas e longas mensagens que não podem ser enviadas para qualquer outra pessoa, porque ela descreve todos os seus pequenos pedaços, os belos detalhes que as pessoas não conseguem perceber e os pequenos detalhes que você deixa de notar sobre si mesmo. Você merece palavras que te aquecem quando está frio e que te curam quando você está cansado. Você merece palavras que fazem você sorrir todos os dias e que te lembram de seu valor, de quão profundamente amado e querido você é, e merece palavras que te façam acreditar no amor e em si mesmo.


Você não merece encontros casuais para “pegação”

você não merece um2

Você merece longas conversas sem censura sobre o que está em sua mente e ser levado em todos os encontros que realmente quiser. Você merece encontros que realmente signifiquem algo para você, em vez de recuperar o atraso com um café ou simplesmente passar em um bar. Você merece alguém que queira fazer tudo com você e não tenha medo de aparecer com você na frente de seus amigos. Você merece um relacionamento e compromisso.


Você não merece um amor que só se expressa com “likes”e snapchats.

Você merece um amor real, que vai além de “likes” e emoticons. Você merece um tipo sensacional de amor, que acalma o coração e a mente. Um amor que não deixa você adivinhar, questionar ou se perguntar, um amor que não faz você duvidar se o seu parceiro pode deixá-lo. Você merece dormir todas as noites com a certeza de que não há ninguém além de você, que você é o único e que nunca será substituído. Você merece um amor que te mantém acordado à noite por conta de sua magia, e não por conta de sua instabilidade.


Você não merece ser “meio amado”

você não merece um



Você merece ser amado incondicionalmente. Você merece alguém que está disposto a lutar por você, alguém que não usa desculpas esfarrapadas para sua falta de atenção ou alguém que está sempre ocupado demais para te dar tempo. Você merece ser o tempo de alguém, o tesouro de alguém, a razão de alguém acreditar em algo, a razão para alguém derrubar todas as paredes que construiu contra o amor, e alguém que não tenha medo de se aproximar.


Você não merece alguém que não tem certeza de seus sentimentos.

Você não merece alguém confuso sobre você, que pensa que o momento não é certo ou alguém que pensa que não está pronto para algo sério. Você merece alguém que não consegue evitar se apaixonar loucamente por você, que só te ama mais conforme o tempo passa, e alguém que você faça perceber que o amor nem sempre é uma tortura – que ele pode ser mágico.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.