Reflexão

“Você não pode esperar que uma mulher aja como princesa, se a trata como escrava”

Uma mulher só consegue reinar e prosperar em um relacionamento quando está com um homem que reconhece o seu valor!



Os relacionamentos românticos são uniões de respeito e parceria, que só progridem quando ambos os parceiros estão alinhados, apoiando-se e respeitando-se em todos os momentos.

Em muitas relações, no entanto, é muito difícil conciliar as expectativas e responsabilidades de ambos os parceiros, especialmente quando os homens da relação esperam muito de suas mulheres, mas não estão dispostos a fazer a sua parte.

Provavelmente você conhece pelo menos uma mulher que já esteve ao lado de um homem prepotente e egoísta, que constantemente lhe cobrava coisas que ele mesmo nunca ofereceu dentro da relação. Pode ser que você mesma já tenha enfrentado essa situação.


Entre as milhares de exigências dos homens a suas companheiras está a de que elas sejam as “mulheres ideais”, verdadeiras princesas, que sempre estão impecáveis, prontas para qualquer ocasião, dispostas a ocultar todos os seus problemas e sentimentos e se mostrar sempre felizes e perfeitas a todos à sua volta.

Querem que elas sejam o reflexo da boa educação e elegância, e cobram delas sua melhor forma, tanto física quanto emocionalmente. No entanto, não as apoiam de forma alguma a terem a paz e a felicidade necessárias para ter uma boa vida.

Esses homens não colaboram nas tarefas de casa, nunca estão dispostos a participar da criação dos filhos e, embora as vejam sobrecarregadas com as tarefas da família, jamais se oferecem para fazer o mínimo necessário para que as suas companheiras possam ao menos descansar.

Esse tipo de parceiro acredita que toda a responsabilidade por fazer os relacionamentos românticos funcionarem está nas mãos das mulheres, e que elas devem encontrar sozinhas uma maneira de conciliar todas as suas missões diárias e ainda estar sempre impecáveis quando eles desejarem, e acabam sempre se decepcionando.


Uma coisa que precisa ficar muito clara é que não há como uma mulher ser uma princesa em um relacionamento em que é vista como escrava. Ela nunca se sentirá à vontade ou feliz o suficiente para entregar o melhor de si, se estiver ao lado de alguém que constantemente a faz contentar-se com menos do que merece.

Nós só podemos oferecer aquilo que recebemos dos outros. Portanto, para que uma mulher prospere numa relação, ela deve sentir-se valorizada e amada todos os dias. Se você deseja que a sua mulher seja uma princesa, permita que ela reine!

Homem compra todos os picolés de idoso que trabalhava sob sol quente e arrecada mais de R$ 300 mil para ele!

Artigo Anterior

Repórter encontra criança de um ano enquanto cobria o desaparecimento

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.