publicidade

Você não pode prender alguém que não quer ficar

Às vezes é difícil desistir de alguém, especialmente quando você o ama. Às vezes, você não pode simplesmente dizer-lhe para ficar, mesmo que realmente queira que fique.



Você sente como se o universo estivesse lhe pedindo para ser um pouco mais paciente e esperar um pouco mais. Você está esperando secretamente que talvez ele mude de ideia. Você atravessou fronteiras e nadou através dos mares para dar-lhe o que ele quis, na esperança de que ele voltasse para sua vida. E você realmente queria que fosse assim, mas, infelizmente, não foi. Talvez você tenha se apegado, talvez você pensou que foram feitos um para o outro, talvez os seus caminhos se cruzaram e foram feitos para continuarem lado a lado. Mas, então, talvez você estava errado. Talvez simplesmente não era para ser.

Sermos incertos do nosso próprio destino é desesperador. Como seres humanos, nós inicialmente acreditamos nos resultados positivos que vêm ao suportarmos essas situações difíceis. Nós pensamos que a vida vai nos brindar com algo grande quando os tempos ficarem difíceis. Neste caso, acreditamos que nos apegarmos a ele um pouco mais vai fazê-lo ficar.você não pode prender

Mas uma vez que ele tem a mente voltada para não te querer mais, você tem que deixá-lo ir.


Você não pode pedir-lhe para ficar, se ele não quer. Nem pode forçar-se a fazer parte de sua vida, se ele não quer que você esteja nela. Se ele realmente quisesse estar em sua vida, não teria considerado partir, em primeiro lugar. Não se sente e espere que ele mude sua mente, porque é a punição mais dolorosa que você pode dar a si mesmo.

Às vezes o universo pode ser cruel, mas há uma razão para tudo. Podemos não saber qual, mas certamente nos levará para onde e com quem deveríamos estar. Seu capítulo em sua vida acabou e é hora de passar para a próxima.

Claro que às vezes você não pode evitar relembrar o passado e se perguntar o que deu errado, o que aconteceu, o que fez. Nós somos humanos e, sim, é normal sentirmo-nos dessa maneira. Você não é uma pessoa fraca por amar alguém. Mas faça um favor e deixe ir. Pode ficar difícil às vezes, e o desejo de começar de novo com essa pessoa quase sempre existirá.


Mas você tem que ser forte o suficiente para deixar ir alguém que não quer ficar, por seu próprio bem. Alguns meses de tristeza é melhor do que uma vida de dor.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.