ColunistasReflexãoVida

Você não precisa se acostumar com o que te faz mal!

VOCE NAO PRECISA SE ACOSTUMAR FOTO DE CAPA

Todo novo dia é uma nova oportunidade para você ousar, mudar, criar e se renovar! Existem milhões de possibilidades, algumas nunca imaginadas por você então que tal se abrir ao novo?



Quando saímos da inércia e colocamos a vida em movimento, nos expomos a diferentes situações e esse processo traz novas pessoas, novas oportunidades, desenvolve o autoconhecimento, quebra paradigmas, além de possibilitar uma vida muito mais interessante.

Aproveite o hoje para mudar a sua vida! Vá em busca de mais, se reinvente!

VOCE NAO PRECISA SE ACOSTUMAR - FOTO 01


Faça uma lista do que não está satisfeito, do que poderia estar melhor, de tudo aquilo que não te faz bem, que te distancia de ser a pessoa que gostaria.

E o que fazer com a lista? Trabalhar item por item. Afinal, você não precisa se acostumar com aquilo que te faz mal!

A cada item, responda essas perguntas: O que você pode mudar? O que você pode fazer de diferente do que fez até hoje para que surta efeito? Quem pode te ajudar nesse processo? O que a vida está tentando te mostrar com essa situação desafiadora?

E aquilo que perceber que não vai conseguir mudar, não se entristeça, porque simplesmente ainda não é o momento. A vida ainda precisa te expor a essa situação por algum motivo.


VOCE NAO PRECISA SE ACOSTUMAR - FOTO 02

Porém, isso não significa que você precisa se manter sofrendo ou acomodado, ressignifique! Veja como algo temporário e que te traz força e aprendizado, mesmo que no momento não seja possível entender qual. A vida é sabia e mais cedo ou mais tarde, vai te mostrar os benefícios ainda escondidos.

Não se permita bloquear pelo medo. Faça o contrário, use-o como o seu aliado para dar passos bem planejados rumo a realidade que quer criar e viver.


Você fica, mesmo quando escolhe ir…

Artigo Anterior

6 simples maneiras de atrair alguém que te aprecia verdadeiramente

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.