publicidade

Você não tem medo de amar de novo. Você tem medo de sofrer de novo

Às vezes, saímos destruídos de um relacionamento. Emocionalmente, achamos que jamais conseguiremos amar de novo.



O que não sabemos é que esse medo de viver uma nova história não é sobre o amor.

Todos nós queremos e gostamos de ser amados. Mas, às vezes, nos machucamos tanto que temos medo do novo. Mas o que eu quero lhe dizer é: amor não é sinônimo de sofrimento.

O amor descrito na Bíblia é cheio de paz, amor e respeito. Então, esse relacionamento conturbado não tem nada a ver com os planos de Deus para a sua vida.

Eu sei que você achava que ia mudar, que ia dar certo. Sei quantas vezes você orou pedindo e esperando uma mudança. Quem sabe se você esperasse mais, orasse mais.


E o tempo passou e você foi se perguntando quanto tempo mais teria que esperar. Quanto tempo mais iria levar para a mudança acontecer.

Eu sei que você sofreu. Sei que fez de tudo para dar certo. Sei o quanto você queria que essa história não acabasse. Essa dor vai passar.


Mas, enquanto ela não vai embora, não permita que isso cegue você a ponto de ter medo. Achar que a história se repetirá. Achar que não vai dar mais certo com ninguém e você ficará sozinho(a) para sempre.

Deus é especialista em fazer tudo novo. Você não faz ideia do quanto Deus deseja sua felicidade. Ele tem planos e histórias extraordinárias para sua vida. Confie nas promessas d’Ele. Entregue sua dor a Deus e deixe que Ele restaure você.

Você não tem medo de ser amado. E de amar de novo. Você tem medo de dar errado. Você tem medo de sofrer novamente. De se envolver e ter de esquecer, e isso são coisas diferentes.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.