Fofuras do Dia

Você não vai acreditar no que este cão faz para saborear um lanchinho!

422249578008494276

Se você tem um animal de estimação em casa, é bastante provável que o seu amiguinho já tenha se aproveitado de um momento de distração para roubar quitutes que não eram destinados para ele, não é mesmo? No entanto, o vídeo que você está prestes a assistir mostra até que ponto alguns bichos são capazes de se empenhar quando o negócio é saborear alguma coisa que seus donos deixaram dando sopa. Confira:



 

 


Segundo o portal Most Watched Today, a adorável larápia do vídeo, a beagle chamada Lucy, foi flagrada por seu dono — Rodd Scheinerman — enquanto roubava alguns nuggets que ele havia deixado assando no forno. Como você viu, Lucy sente o cheirinho de comida e, ao melhor estilo “missão impossível canina”, sai à procura do petisco como um verdadeiro detetive.

Lucy não só descobre onde os estão nuggets, como inclusive abre o forno quente sozinha para conseguir o que quer! Scheinerman decidiu colocar a câmera na cozinha para pegar a beagle no pulo depois que outro assado desapareceu do forno misteriosamente algumas semanas antes. Os quitutes de frango serviram como isca para atrair a espertinha, e ela caiu direitinho na armadilha!

E você, leitor, tem alguma história parecida sobre o seu animalzinho? Conhece algum bicho de estimação que seja tão esperto quanto o cão do vídeo? Não deixe de compartilhar com a gente nos comentários!


Descubra tudo o que acontece com o cérebro de quem está apaixonado

Artigo Anterior

Menino de 11 anos fica rico vendendo na internet gravatas-borboleta feitas por ele

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.