publicidade

Você nem percebeu, mas Deus te livrou do inimigo o dia todo. Dobre os joelhos e agradeça!

Mesmo quando você não percebe, Deus tem afastado de você todos os problemas e dificuldades que possam atrapalhar a sua vida.



Deus é sempre perfeito e age em silêncio, ele nunca deixa de transformar a vida daqueles que acreditam no seu poder. Mesmo naqueles dias em que você se sente sobrecarregado, triste, achando que está sozinho o Nosso Senhor contínua de mãos dadas com você. Ele insiste em guiar os seus passos para longe dos perigos, indica quais decisões você deve tomar e lhe dá forças para não desistir de assumir as responsabilidades do seu trabalho e da sua vida pessoal. Na gigantesca maioria das vezes, você nem se dá conta da quantidade de oportunidades em que Deus lhe abençoa, da quantidade de livramentos que Ele concede a você ao longo de cada dia. Esta é a forma como o Nosso Senhor age em sua vida.

Deus é humilde e do alto de sua sagrada e divina existência, Ele não exige nada em troca pelas bênçãos que Ele lhe concede a não ser a sua fé e o seu compromisso em fazer o bem a qualquer outra pessoa que precisar.

Você, muitas vezes, nem percebe, mas Deus combate o inimigo antes mesmo que ele comece a tentar atrapalhar os seus planos e a fazê-lo infeliz.

É Deus quem evita que as suas lágrimas caiam, que a tristeza invada o seu coração e o impeça de continuar correndo atrás dos seus sonhos, dos muitos planos que você tem para o futuro.


Ele nunca deixa de estar ao lado dos seus filhos amados e você é um deles. Continue honrando ao Nosso Senhor e, principalmente, seja grato por tudo que Ele faz por você todos os dias. Hoje, quando chegar em casa, antes de dormir, dobre os joelhos e abra o seu coração ao Nosso Senhor. Demonstre o quanto você está feliz por todos os livramentos que Ele lhe concedeu, pois com toda certeza terão sido muitos. Agradeça pelos muitos sorrisos que fizeram parte da sua rotina, por não ter faltado alimento sobre a sua mesa, por Ele tê-lo indicado como você deveria agir diante das mais variadas situações.

Da mesma forma como o Nosso Senhor nunca se esqueceu de você, também nunca deixe de louvá-lo a todo momento.

Não se esqueça das suas orações e de conversar com Ele, sempre que você precisar desabafar a respeito de qualquer assunto. Deus está sempre disposto a ouvi-lo e a ajudá-lo, independente do momento.

Por isso esteja preparado para receber todas essas bênçãos e para agradecer por tudo de extraordinário que Ele ainda tem para lhe dar.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.