Signos

Você nunca conseguirá agradar às pessoas destes 2 signos! Nunca estão satisfeitas e só sabem reclamar!

Capa Voce nunca conseguira agradar as pessoas desses 2 signos Nunca estao satisfeitas e so sabem reclamar

Não conseguem dar paz para ninguém, nem para si mesmos. Nada nunca está bom o suficiente para as pessoas destes signos.

Todos conhecemos aquela pessoa que não importa se frequenta os lugares mais refinados, tem ótimos amigos e familiares, um relacionamento amoroso saudável, será capaz de encontrar defeito em tudo em que seus olhos pousarem. Nem mesmo situações e pessoas impecáveis ganharam sua aprovação. Nesse caso, ela não dará o braço a torcer dizendo algo positivo, mas sim afirmando que algo a mais, melhor, poderia ser feito.

Ao ler esta descrição, com certeza algumas pessoas lhe vieram à mente — e pode ser sincero: talvez você tenha se identificado um pouco demais com o que leu. Conviver com pessoas assim, que sempre encontram um motivo para reclamar e não estão satisfeitas, não é tarefa fácil. Elas enxergam todos como vassalos, cuja principal responsabilidade é garantir que “vossa alteza” esteja sempre entretida. E por mais iludida que essa visão de mundo seja, algumas pessoas insistem em sustentá-las, com a ajuda de outras que, por algum motivo, acreditam que esses seres reclamões são superiores.

Uma pessoa sozinha não conseguiria causar tanto impacto com sua negatividade, para isso, ela precisa de outras que também comprem o seu ponto de vista.

E mesmo quando tudo vai bem, todos os campos da vida estão alinhados, essas criaturas insistem em buscar algo para se estressar e desaprovar. É como se sua mente precisasse desse descontentamento contínuo para funcionar.

Nada nunca está bom para essas pessoas, e uma coisa é certa: elas são destes signos ou sua presença é muito forte em seu mapa astral.

Abaixo elencamos o top 2 dos signos que vivem para reclamar!

Se depois de ler sobre eles, você mantiver algum tipo de relação com esses “reclamões”, faça-o por sua conta e risco!

Áries

Todos saberão quando um ariano estiver insatisfeito, afinal esbravejará isso aos quatro ventos, mesmo se o fundamento de sua reclamação for completamente superficial — na maioria das vezes é.

A pessoa de Áries gosta de ser aquela com a palavra final, ou seja, nada está definido até que Áries tenha dito que sim ou não. Além disso, esse signo adora ser um ponto fora da curva, quer dizer, muitas vezes suas reclamações serão apenas para se distinguir dos demais — no fundo do seu coração, Áries pode até gostar do que está acontecendo, das pessoas à sua volta, mas jamais irá concordar com os demais, algo considerado imperdoável para seu lado reclamão.

Áries usa seu ímpeto e garra impressionantes até mesmo na hora de mostrar seu descontentamento. Por vezes, prefere se isolar e fazer tudo sozinho, garantindo que tudo estará do seu agrado, o que lhe pode trazer mais contentamento ao mesmo tempo que o afasta dos demais.

Aprecie um pouco o que a vida lhe oferece, Áries! Você não perderá sua majestade apenas por ser mais fácil de agradar.

Libra

Na sua eterna busca por equilíbrio, a pessoa de Libra pode ser confrontada com a indecisão da sua mente; nada nunca está bom, pois sempre é levado em consideração o que podia ter sido feito de outra forma. Libra sempre irá reclamar de tudo à sua volta, mesmo que seja exatamente o que pediu, pelo simples fato de ter dificuldades de se ater a uma decisão só.

É praticamente impossível agradar à Libra, pois mesmo que saiba o que quer, pode ser que aquilo não converse com a imagem que tem de si mesmo, e para esse signo poucas coisas são tão importantes quanto a busca pela estética.

A pessoa de Libra corre o risco de perder bons momentos e afastar pessoas simplesmente por sempre estar com a mente focada no futuro ao invés de viver o presente com todas as suas imperfeições.

Essa reclamação constante é o lado negativo da indecisão intensa desse signo. Como nunca sabe o que quer — ou até sabe, mas não tem coragem de sustentar tal decisão —, nada nunca o poderá satisfazer.

Libriano e libriana, está na hora de valorizar o que se tem e não viver uma corrida incessante pelo que se pode ter.

0 %