Você nunca poderá voltar no tempo, mas pode mudar o seu futuro!

3min. de leitura

Durante todo o trajeto de pouco mais de quarenta e cinco minutos de minha casa até à faculdade, muitas vezes fico a olhar pela janela do ônibus. Vejo pessoas, animais, casas, montanhas, tudo o que qualquer um poderia dizer que já viu várias vezes, mas por mais que todos os dias eu percorra esse caminho, todas elas são diferentes, pode estar fazendo sol, chuva, calor, frio ou ventania, posso estar sentada na frente, atrás ou no meio do ônibus, posso estar de pé, sim, posso.



Posso estar conversando ou pensando, lendo ou até olhando sem ver, posso estar de mau humor ou rindo até para os postes, posso estar com sede, e tudo isso é para dizer que cada dia é um dia diferente.

O que aconteceu ontem já passou e não posso ir atrás e apagar da história de minha mente, mas com certeza posso tentar fazer com que hoje seja melhor que ontem e que amanhã seja melhor que hoje.

Se hoje chorei, amanhã posso sorrir; se hoje você tirou uma nota ruim em uma prova ou seu chefe reclamou com você mil e uma coisas que nem estavam nos seus afazeres, não se preocupe, estou aqui para lhe dizer que amanhã vai ser diferente, que amanhã você vai tirar uma nota melhor, que seu chefe vai adorá-lo e que você vai encontrar um alguém que seja aquele que você vai chamar de meu amor.

Amanhã você vai reestruturar sua vida  com muita dedicação, pois tudo é possível, e quando você decide que é capaz, é mais possível ainda! Você tem força, só você pode se fazer crescer ou não.


Tente, enfrente, vá em frente com a certeza de que pelo menos você tentou, você foi atrás, fez e disse aquilo que achava melhor no momento, quem tem o direito de julgá-lo por isso?

Ninguém. Você é um ser humano não é? Então, você vai errar em algum momento mas o que importa é que você sempre tenta melhorar e não repetir o erro. Às vezes, a língua do povo fere mais que uma faca!


Direitos autorais da imagem de capa:  Anika Huizinga on Unsplash


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 12/04/2018 às 6:43






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.